Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Qual o melhor celular do mercado?

Recommended Posts

eU ACHO QUE o Nokia n 95 8 Giga é o melhor que tem por aí, melhor que o I Phone, . O IPhone tem câmara vagabunda, de só 2 mega pixels e nao filma!

O N 95 tem camera de 5,0 mega pixels e filme em alta qualidadde, e tem um sistema de om muito bom, que mesmo em viva voz é muito poderoso. E tem tudo mais que possa se imaginar que um dispositivo portatil possa fazer. E funciona em 3 G.

Depois que adquiri este celular, nunca mais usei camera digital. Com essa resolucao de 5 mega pixel pra que ter uma camera que se tem que carregar em separado? Fica tudo no celular.

Vai sair daqui a uns meses o Nokia N 97, que vai ter ainda um teclado qwerty que vai abrir embaixo do celular, entao vai ser perfeito. A bateria vai ter maior duracao, e a memoria vai ser amior tbem. ( o preço também vai ser maior :o/>)

Talvez nos proximos anos a Apple lance Phones de segunda e teira geracao, com melhor camera e que filme; mas o Iphone 3 g atual é muito fraco no quesito foto-imagem- filmagem.

com certeza os da sony ericsson

eu tenho um sony ericsson W910

um otimo celular... excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha para mim o melhor celular é o omnia 2

Olha vou te mostrar as especificaçoes Especificações

Frequência: Quad-Band GSM (850/900/1800/1900 MHz) / WCDMA (3G) 850/2100 MHz HSDPA até 7.2 Mbps 850/900/1800/1900 MHz

(Roaming Internacional em todo o mundo)

Bateria: consulte site do fabricante

Peso: 129g

Dimensão: 118 x 59.6 x 11.9

Olha agora as caracteristicas Características

Sistema Operacional Windows Mobile 6.5 – Windows Phone

Visualiza arquivos PDF, Windows Media Player

Relógio, Alerta Vibratório, Despertador, Calculadora, calendário

Jogos, Viva-Voz integrado, Melodias personalizáveis

Conectividade por Bluetooth (verificar compatibilidade com seu dispositivo)

Agenda com 200 registros no TIMChip + 8Gb compartilhados no aparelho

Tela Full Touchscreen com resolução de 400x800 pixels

Câmera digital de 5 Megapixel com tecla dedicada

USB, WI-FI, MP3 Player, Memória Interna 8Gb

Memória expansível com cartão de memória MicroSD até 32Gb

Permite a gravação, reprodução de áudio e vídeo

E-mail POP3 e SMTP e Exchange, Acelerômetro, Rádio FM, GPS integrado

Microsoft Officce Mobile Editor (edita arquivos doc, exe, ppt)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá phone mobile 123456789.,

Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes.

Abraços

Mário Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim os melhores celulares são da Nokia :) mas os aparelhos das marcas Samsung e Motorola estão melhorando...

O melhor modelo é o Smartphone 3G Nokia N8 Wi-Fi A-GPS mini HDMI - Câmera 12MP. Aqui tem todas as informações sobre o aparelho: http://www.magazineluiza.com.br/linha_setores/linha_setor.asp?linha=TE&Setor=TECE

Além da conexão 3G, esse aparelho também tem connexão mini HDMI permitindo a exibição de imagens, vídeos e músicas em TV''s e projetores compatíveis. Permite adicionar seus próprios Widgets em 3 telas iniciais dinâmicas, também da pra baixar aplicativos diferentes, jogos e vídeos. Tem o sistema ótico Carl Zeiss e flash xenon que permite editar imagens. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tinha um Palm Centro

Durou por 3 anos (até mês passado) o qual só parei de usar pois perdi seu carregador, perdi seu cabo de dados, e quebrei o carregador alternativo sem querer. Ai fiquei puto e decidi comprar outro, vendi ele pro meu tio que comprou o carregador univelsal.

O celular durou por 3 anos (é o msm celular da agente Bones no seriado Bones) ele tem estilo no design coisa de gente de alta msm, eu achava mto loco usar ele. Suporte para diversos arquivos de audio e boa qualidade de fotos. Navegador para acesso a internet, aplicativos como Google Maps e Facebook (aplicativo msm, n é atalho para abrir a página na versão celular) Um ótimo gerenciador de E-mails. Sistema de troca de mensagens é mto legal que simula um chat modesto (sem muita parafernália mas bem fácil de visualizar suas conversas passadas com a mesma pessoa da conversa atual). Diversos jogos (quando comprei instalei alguns logo tirei pois n tinha celular para isso), fone de ouvido que vem no conjunto durou 2 anos e meio.

Abre e Edita documentos word, excel, power point, PDF. (eu tinha alguns livros nele)

Touch Screen. Aceita VPN.

Resumindo a unica coisa q n gostava nele é q n tem wi-fi.

Para quem gosta de jogos ele tem um emulador de SNES, megadrive, GBC, GBA e etc. (Little John o nome acho / LFP)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Fechado lock-6WRrh.gif

Caso usuários se sintam prejudicados, avise-me que irei ver uma melhor forma de resolver o problema, ou crie um outro tópico para discutir sobre o assunto envolvido

lock-6WRrh.gif

Att:

RafaelSonyLock

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.