Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Redirect para alguns ERROS do BROWSER!

Recommended Posts

Todos os browsers possuem algumas paginas de erro padrão como de Expiração, 404, 401, 666 (zuera).. e etcComo o servidor envia para o browser esta informação? Eh possivel por exemplo eu dar um response redirect para uma pagina de erro 404.Eu sei que uma solução simples era colocar uma pagina inexistente e pronto, mas o que eu quero na verdade é direcionar DIRETO para a pagina de erro mas de forma universal.. (q funcione em todos os browsers)É possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que falar com o pessoal que administra o server, para configurarem no IIS (erros personalizados no IIS, nas propriedades de CADA site), é o único geito que eu conheço. Eu sei que você pode editar as páginas de erro padrão, tipo a do erro 500 (erro asp) para "layoutar" no padrão do seu site.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala veio beleza?O meu server colocou um arquivo em meu site que quando digitasse:forum.artenaweb.commostrasse os arquivos que estão na pasta fórum.O que você poderia fazer é colocar algo parecido, e quando alguem digitasse um endereço que não estivesse ali ou verificando o server com FSO, redirecionasse para pagina de sua preferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.