Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rrcampos

como fazer esse efeito???!

Recommended Posts

falae pessoal....sera que alguem poderia me explicar como fazer esse efeito tipo raio solar no fundo desse site http://www.fabrikadetypos.com.br/já tem algum filtro pronto?? algum brush!?!? ou eh na marra mesmo!?!?!valeu mesmo!!abraço a todos

Pensa comigo todo brush foi feito na marra pra depois ser usado com um click :PVocê pode começar fazendo isso com coordenadas polares :]Aguarde os experts se pronunciarem :]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara seguinte...o q o cara fez foi sobrepor vetores e shapes uns sobre os outros...se quer so os rios faz com a PEN TOOL q sai trankilo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!!!

so novo aki no fórum e no photoshop

tem um artigo aki no imasters q tem um efeito assim

arte abstrata

não sei se eh exatamente o q você ker neh

mais vale apena dar uma passadinha lah

falow

fuiiii

Compartilhar este post

Link para o post

uahuhauha.. é isso ae brother.. eu tava procurando no webtutoriais, sei que lá tem um parecido..mas tá ae ;)abraços... valew _Xc@zU_

Compartilhar este post

Link para o post

valeuuu gente... valeu pela forca... eu sei q é um efeito bem simples...mas a coisa anda tao corrida q a gente se "vende" aos brushes que tanto ajudamvaleu mesmo a todos!!abracao

Compartilhar este post

Link para o post

como disse o Thomas Couto lá encima, isso é só coordenadas polares.os brushes estão por cima, mas o colega pediu os raios, então... não é brush.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.