Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Eduardojipa x Invisigoth x Fabio Matheus Lody x Pantoja

Recommended Posts

esse cururu do amburgui me enche o saco primeiro pq eu sou santista ( espera ate semana q vem...)segundo pq um dia..uma unica vez... em um dia ruim ..eu perdi pra ele no fifa 2006mas segura que eu to aki fi hahaahuauhaposto a minha jaja guenta i

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera eu to no trampo..minha placa de video foi pro espaço..devo comprar uma ainda essa semanade qualquer forma se alguem quiser postar ae...dai em seguida eu postodaki no trampo é punk..sennao eu faria aki mesmoabraço por tras em tdo mundo

Compartilhar este post

Link para o post

invis mandou hein! bem real a arte, mto boa!

podem esperar sentados q o lody é o mais enrolão hihihihihihi

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

olhem quem apareceu...e aee menina.. quer mesmo rescucitar essa batle?!bora fazer uma nois dois entaumm....gosto de fazer battles q vao ate o fim.. se tiver com vontade...to meio pro lado DARK se tiver asim!!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Bora sim! Vamos agitar isso aqui!!!Vamos chamar a M_Storm também? será que ela topa?Hehehe o tema..ahhh dark? ahhh não gosto muito de dark. pode ser fantasy art. :P

Compartilhar este post

Link para o post

boaaaaaaaaa Inviseh mto estrelinha os caras dae ficam de salto alto pa faze a img aeHUAhuHUAhuAHUHUAzueraaaaaaaa o Lody trampa que nem um bagua de um cavalo ;Dadoro dark e adoro fantasy(nesse eu naum sou bom ehheheh)se sua img fosse mais gótica ia ser perfecttipo a cara da menininha bem bonekinha gotica ja tava otemo e em vez de borboletas, urubus ohhohohohoho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.