MacX 0 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Pessoal, alguém sabe como faço para transformar um JPG carregado externamente para dentro doflash através de LoadMovie em algum tipo de objeto para mim poder aplicar um loadingnele?Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Pessoal, alguém sabe como faço para transformar um JPG carregado externamente para dentro doflash através de LoadMovie em algum tipo de objeto para mim poder aplicar um loadingnele?Valeu!!e ae cara beleza... se eu entendio direito, você pode fazer assim:crie um MC vaziu e ao colocar ele no palco você da um nome pra ele, e se você for carregar varias imagens jpg, é você pode duplicar o MC vaziu qtas vezes kiser e dar um nome pra cada um deles,.... tipo "ft001, ft002, etc...", ai ... em um frame você carrega as imagens jpg neles, fazendo assim ó:loadMovie("caminho_da_foto/nome_da_foto.jpg", "ft001");loadMovie("caminho_da_foto/nome_da_foto.jpg", "ft002");e assim por diante... certo mano... qq coisa posta ae..... você entendeu ai o caminho da foto né. tipo, se você tiver as fotos emuma pasta chamada imagem ai tu coloca loadMovie("imagens/nome_da_foto.jpg", "ft001");loadMovie("imagens/nome_da_foto.jpg", "ft002");isso claro.... se o seu arkivo swf naum tiver na msm pasta das fotos... caso esteje naum precisa mostrar o caminho....e se eu falei alguma besteira ai galera... corrija ae falow. fuiiiiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites