Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walter001

Thumbnail

Recommended Posts

Pessoal..bom dia.

Tudo bem?

Pode parecer loucura mas estou com uma dúvida que pode parecer fácil, mas que tá me deixando louco.

Já vi no fórum vários e-mail sobre thumbnail e sinceramente não consegui entender como funciona...

Criei um form no Dreamweaver que faz o upload baseado no artigo em ASP publicado no site (Upload pelo Dreamweaver)

Link do Artigo

Até aí tudo bem..

mas agora gostaria de saber onde entra o código que gera a thumbnail???

no mesmo código utilizado no form?

no campo campo file do formulário?

Não sei se fui bem claro..

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato..

Forte abraço

Walter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas, beleza?Correto, mo artigo que mencionei não fala nada sobre Thumbnail.Mas a minha dúvida é como transformar esse formulário baseado no Artigo em um Formulário que envie a imagem para o servidor e gere a Thumbnail???Entendeu???Não sei como e nem onde utilizar o código de thumbnail...Se você souber por gentileza me dê um toque..AbraçoWalter

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando...Se você quiser somente armazenar as fotos do jeito que ela é mesmo, nao precisa de componentes, por FSO mesmo você consegue fazer o Upload..Porém, vou usar como exemplo o Orkut, você quiser utilizar thumbs "personalizados", onde você pode colocar uma bordinha, efeito e redimensionar, você vai precisar de algum componente para manipulação desses arquivos remotamente, via código, como o AspJPG por exemplo..Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.