Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

IF + Hidden

Recommended Posts

Galera,Tenho um cadastro que quando o cliente não preenche nada vai para o banco o valor "0".Como que eu faço um IF que verifica se o valor for igual a "0" ele armazene um um hidden.Como que faço?Alguma ideia?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não é isso não.

Eu resgato o dado de um SQL assim:

sql = "select * from produtos_concorrente where campanha='"& cod &"'"

ai irá vim todos os produtos. melão, banana, abacaxi e "0" o zero vem quando o cliente na hora que cadastrou o produto não usou todos os campos ai foi o valor "0" para o banco, eu irei precisar desse "0" para que não dee outro erro, mas eu não quero que ele apareça pro user. eu quero gravar ele em hidden pra ele não ver.

então queria fazer um IF que se o valor for = 0 armazene o valor em um hidden.

Tem como fazer isso Lucas?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tentei, mas você pode entao testar asism:

<%if rs("produto") = "0" thenresponse.write ("<input type=hidden.......>"elseresponse.write rs("produto")%>
Lucas,você colocou que se fosse igual a "0" fosse para o hidden e se Não ele faz outra ação certo???Mas eu queria que fizesse as 2 ações sendo que se fosse igual a "0" fosse para um Hidden e os que não for igual a "0" agisse normal. :wacko: Complicadinho né???Como seria? em IF eu não manjo nada... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Testei sim.deu o erro:

Erro de compilação do Microsoft VBScript erro '800a03ee' ')' esperado /sis/nosso_preco.asp, line 153 response.write ("<input type="hidden" name="cod" value="=concorrente_produto">"

Mas é isso mesmo o que você entendeu.veja como fiz pra ver se você ve os erros:
While not rs3.EOF	concorrente_produto = rs3("concorrente_produto")		if rs3("produto") = "0" then	response.write ("<input type="hidden" name="cod" value="=concorrente_produto">)"	else	%>				  	  <tr>				  <td width="70"><span class="texto10">Produto:</span></td>	   		<td width="175"><span class="texto10">	<input name="produto_con" id="produto_con" type="text" value="<%=concorrente_produto%>" readonly="readonly">   </span></td>	<td><span class="texto10">Preço :</span></td>	<td><input name="preco_con" type="text" id="preco_con <%=concorrente_produto%>" onKeyDown="FormataValor('preco_con <%=concorrente_produto%>', 13, event)"></td>	</tr><%rs3.movenext			wend%></table>

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu terminei a linha do input veja:

While not rs3.EOF	concorrente_produto = rs3("concorrente_produto")		if rs3("produto") = "0" then	response.write ("<input type="hidden" name="cod" value="=concorrente_produto">)"	else	%>				  	  <tr>				  <td width="70"><span class="texto10">Produto:</span></td>	   		<td width="175"><span class="texto10">	<input name="produto_con" id="produto_con" type="text" value="<%=concorrente_produto%>" readonly="readonly">   </span></td>	<td><span class="texto10">Preço :</span></td>	<td><input name="preco_con" type="text" id="preco_con <%=concorrente_produto%>" onKeyDown="FormataValor('preco_con <%=concorrente_produto%>', 13, event)"></td>	</tr><%rs3.movenext			wend%></table>
e ta dando o erro na aspa.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

na aspa ou no asp? rsrsem q linha o erro?

heheheh nos 2! hehehAqui esta a linha do erro:
response.write ("<input type="hidden" name="cod" value="=concorrente_produto">)"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.