Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reginaldo

enviar email em html

Recommended Posts

e aee comunidade.. desculpa postar um tema tão abordado ja.. mas sinceramente.. depois de muita pesquisa e tentativas.. tudo que o pessoal fala pra faze eu fiz mas o email num sai

 

seguinte.. email normal sem formatação ele envia direitinho

 

mas se eu coloco os headers pra html... ele nem envia

 

o meu codigo é esse:

 

 

<?session_start();ob_start();//CAPTAÇÃO E SELEÇÃO$a1 = $_POST["1"];$a1_1 = $_POST["1_1"];$a1_2 = $_POST["1_2"];$a1_3 = $_POST["1_3"];$a1_4 = $_POST["1_4"];if($a1 != ""){$a1 = "Produto: 0524NL Quantidade: $a1_1  Fechado à: $a1_2  Total: $a1_3 Obs: $a1_4\n\n";} else {$a1 = NULL;}$a2 = $_POST["2"];$a2_1 = $_POST["2_1"];$a2_2 = $_POST["2_2"];$a2_3 = $_POST["2_3"];$a2_4 = $_POST["2_4"];if($a2 != ""){$a2 = "Produto: 0524NL Quantidade: $a2_1  Fechado à: $a2_2  Total: $a2_3 Obs: $a2_4\n\n";} else {$a2 = NULL;}$a3 = $_POST["3"];$a3_1 = $_POST["3_1"];$a3_2 = $_POST["3_2"];$a3_3 = $_POST["3_3"];$a3_4 = $_POST["3_4"];if($a3 != ""){$a3 = "Produto: 0524NL Quantidade: $a3_1  Fechado à: $a3_2  Total: $a3_3 Obs: $a3_4\n\n";} else {$a3 = NULL;}$a4 = $_POST["4"];$a4_1 = $_POST["4_1"];$a4_2 = $_POST["4_2"];$a4_3 = $_POST["4_3"];$a4_4 = $_POST["4_4"];if($a4 != ""){$a4 = "Produto: 0524NL Quantidade: $a4_1  Fechado à: $a4_2  Total: $a4_3 Obs: $a4_4\n\n";} else {$a4 = NULL;}//######## MONTANDO CABEÇARIO$_SESSION["nome"] = "Teste";$nome = $_SESSION["nome"];$email = "reginaldosantoro@gmail.com";$assunto = "PEDIDO DE PISO CERÂMICO";$destinatario = "reginaldosantoro@hotmail.com";if ($email != "" and $destinatario != ""){$cabecalho = "From: $nome";//######## SELECIONANDO ITENS SOLICITADOSif ($a1 != NULL) {$corpo .= "$a1";}if ($a2 != NULL) {$corpo .= "$a2";}if ($a3 != NULL) {$corpo .= "$a3";}if ($a4 != NULL) {$corpo .= "$a4";}$corpo .= "\n\n=====================================\n";$corpo .= "issu é um teste!!\n";$corpo .= "========================================";mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho);echo "sucesso";}ob_end_flush();?>

 

do jeito q ta ai acima funciona direitinho... oq eu preciso é formatar com html

 

se alguem puder me dar um toq com isso.. agradeço =)

 

 

forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um exemplo de cabeçalho que funciona

 

$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: Imasters <imasters@imasters.com.br>\r\n";$headers .= "To: voce <voce@msn.com>\r\n";

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.