MarceloOyata 0 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Olá ! Galera ! Particionei meu HD e gostaria de deixar a unidade C apenas para instalação dos programas e a outra partição deixar guardado os arquivos de dados e uma delas e a pasta Meus Documentos. Existe alguma forma de alterar a unidade desta pasta ??? Estou utilizando o Windows 98 SE. Abraços Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 23, 2006 no windows XP se não me engano era só clicar com o direito => Propriedades => Destino e mudar o endereço....já no 98 não sei se tem essa opção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiengo 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 Trakinas tem como eu fazer isso com o favoritos já que a pasta está na unidade C e sempre que formato ela esqueço de salvar o favoriotos, tem como mudar o caminho dela para a unidade D. Valeu!!! no windows XP se não me engano era só clicar com o direito => Propriedades => Destino e mudar o endereço.... já no 98 não sei se tem essa opção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites