Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

asp

Recommended Posts

kra..eu acho que compensa voce começar aprendendo a logica da programação...pode ser a logica de qualquer programação.porq pra conseguir fazer um sistema precisa primeiramente fazer a logica..isso eh uma opiniao minha..mas compensa voce aprender a logica da programação e depois a linguagem mesmoum colega meu fikou 3 anos aprendendo programação...depois de 3 anos ele não sabia fazer nem um sisteminha simples..porq?porq ele não sabia nada de logica..de nada adiantou ele ser fera em saber os codigos e talz mas não saber a logicabom..essa foi minha opiniao B)(editado para tirar o tanto de dizeres "logica da programação")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito bom, caso você ainda não conheça, estudar html e javascript primeiro.

Quanto a literatura relacionada, dá uma olhada nesse tópico.

Qualquer coisa, poste.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em ter que saber a logica. Cara eu nao sabia nada de ASP..mas eu sabia mta coisa de logica de programaçao..com isso as vezes você ve 1 codigo de 1 linguagem q você n sabe..mas entende o q ele quer dizer.Hoje to sabendo ja bastante coisa de ASP..mas sem a logica se nem anda.Depois que se aprender a logica..sai em busca de tutoriais, foruns, scripts ja feitos que você modifica pra que eles façam outra coisa..internet tem recursos de sobra pra isso. Qlqr duvida se pode vir aqui tirar com o povo q manja mesmo de ASP :)

Compartilhar este post

Link para o post

com certezavoce manjando bem de logica...voce aprende qualquer programação...e fácil...rápido..porq a unica coisa que voce precisa saber são as funções..e digamos que isso não eh taum dificil...um manual de asp ou coisa assim ja ajuda muitoe pra começar poderia ir pegando uns sisteminhas no www.codigolivre.com.br e dando uma analisadaOBS¹: ressucitei o topicoOBS²: meu deus...quantas vezes eu falei logica da programação no meu primero post desse topico hein?até editei o post porq fiko ridiculo o jeito q eu falei xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.