Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edualmeida

Curso de desenho em Curitiba

Recommended Posts

Dae galera, beleza?Alguem aqui q eh d crtba, conhece algum curso de desenho a mão livre?(eu naum sou daqui, entaum naum conheco nenhum...)valeu a forca!!abraco a tds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um chamado Meio Tom é um curso muito bom um dos melhores de curitiba eu ja fui aluno lá o numero é : (41) 234-1330 isso c o numero nao mudou mas temte eu liguei esses diaso site www.meiotomstudio.com.br (obs: nao c deixe emganar pela galeria do site ja q o scaner q usaram nao é muito bom entao os desenhos na verdade sao bem melhores)e o endereço é Av. 7 de setembro, 3336-Centro Cep: 80.230-010

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera, beleza?Alguem aqui q eh d crtba, conhece algum curso de desenho a mão livre?(eu naum sou daqui, entaum naum conheco nenhum...)valeu a forca!!abraco a tds!

Olá...conheço um curso pela internet q acho maravilhoso...Tenho certeza q você vai se interessar...entre e faça uma visita..você vai ficar maluco com a qualidade dos desenhos, se você gosta de desenho realístico, vai pirar com esse curso...segue o link...www.nelves.com.br :D

Eu conheço um chamado Meio Tom é um curso muito bom um dos melhores de curitiba eu ja fui aluno lá o numero é : (41) 234-1330 isso c o numero nao mudou mas temte eu liguei esses diaso site www.meiotomstudio.com.br (obs: nao c deixe emganar pela galeria do site ja q o scaner q usaram nao é muito bom entao os desenhos na verdade sao bem melhores)e o endereço é Av. 7 de setembro, 3336-Centro Cep: 80.230-010

entre no www.nelves.com.br.....

Putz...eu sou de Sampa...então não conheço não ^_^ Se servir de ajuda...tenta procurar na net ou livraria por Burne Hogarth...o cara tem uns livros "como desenhar..." muito bons http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Olá..entre no www.nelves.com.br...pra quem gosta de desenhos realísticos...esse cara cara eh de outro mundo!!!! você vai gostar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja a notícia desse curso de desenho que vai acontecer em Curitiba:

 

Desenho e ilustração na PUCPR

 

Estão abertas inscrições para o curso de extensão em “Desenho e Ilustração”, que acontece na PUC-PR. O curso é direcionado a estudantes e profissionais da área de design e comunicação. As aulas iniciam no dia 17 de agosto e seguem até

30 de setembro, às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h.

 

O curso será ministrado pelo artista plástico e ilustrador Antônio Eder, do Sputnik Studio. Eder tem várias obras publicadas e já trabalhou em diversos curtas de animação. Também foi o diretor de animação do longa-metragem "Brichos", de 2006.

 

O objetivo do curso é dar ferramentas e trabalhar a prática do desenho e da ilustração, estimulando os participantes a desenvolverem uma linguagem própria para criar condições de oferecer trabalhos de qualidade para o mercado.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto no site www.pucpr.br/tecnico/extensao ou pelo telefone (41) 3271-1395.

 

 

Espero que ajude!!!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cadu Visentin

Seja bem-vindo ao fórum.

 

Peço que participe de tópicos mais recentes, o tópico em questão já é bem antigo, é de 2006.

 

Agradeço sua atenção e compreensão.

 

Abraços

 

Jackson Dias - Moderador Global iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.