Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Mello

Retornar variáveis com função

Recommended Posts

Galera, tenho uma função que pega um campo datetime e o separa, atribuindo valores em variáveis diferentes, como $data, $hora e $min. Estas variáveis vão preencher os respectivos campos (INPUT) num formulário. A questão é que não estou conseguindo retornar as três variáveis com return. Alguém conhece uma maneira?

É claro que eu poderia criar uma função para resgatar cada uma delas, mas eu pretendo deixar o mais enxuto possível.

 

Um exemplo do que preciso:

 

function funcaoparaconverter($datatime) {

$data = explode("........ //aqui segue e gera as variáveis $data, $hora e $min

$hora = explode(":"......//

$min = ...//

return $data// ??? aqui não consegui resolver... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif pois preciso retornar as três variáveis...

}

 

 

Valeu,

 

Anderson Mello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou retornar os valores como um array()?Ou você pode concatenar os valores, e na página você separa com um explode();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Douglas, isso sim.Mas não achei muito prático, pois o ideal seria já retornar as variáveis com seus respectivos valores, e acessá-los direto no corpo da página, no caso, preenchendo os inputs com estes valores retornados.Tentei retornar com return $a[0] as $data; por exemplo. E não funcionou.[]sAnderson Mello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.