osdeni 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Olá, tenho o seguinte array$classificacao[0]['nm_clube'];$classificacao[0]['nj'];$classificacao[0]['v'];$classificacao[0]['e'];$classificacao[0]['d'];$classificacao[0]['pontos'];$classificacao[0]['gp'];$classificacao[0]['gc'];$classificacao[0]['saldo'];substr($classificacao[0]['aproveitamento'], 0, 5);quero ordenar ele por "pontos" em ordem crescente e se possível order 1º por pontos, dpois por SALDO,tipo um order by no mysql.ja tentei array_multisort($classificacao) - mas não é o que eu queroesse array é uma tabela de classificação onde quero que fique na order crescente de pontos, dpois de saldo..Alguem pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Ué. a func array_multisort serve para ordenar arrays multidimensionais .. entao como ele não é para oq você quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
osdeni 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Ué. a func array_multisort serve para ordenar arrays multidimensionais .. entao como ele não é para oq você quer?me espressei errado.. eu não consegui usar ele.. tens como me mostrar como usar na prática? pq os sites que vi não consegui fazer o que eu queria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2008 Tenho a mesma dúvida que nosso amigo osdeni. Algúem pode dar uma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites