Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldo_calado

Header

Recommended Posts

Tava querendo criar um script pra se a pessoa for um dos administradores do site e fizer o login, apareça uma janela perguntado se ela quer acessar a parte administrativa ou apenas navegar no site, tentei fazer assim e nao funcionou:

echo "<script>";

echo "return confirm(\"Deseja acessar a página administrativa?\");";

echo "</script>";

header("Location: index_adm.php");

a mensagem de erro foi essa:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by

Alguem sabe como se faz isso? Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu vai ter que dar um location.href do javascript ao invés de colocar um header. O erro quer dizer que tu já imprimiu algo na tela, e não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

assim funciona tb:print "<script>if(confirm('É adm?')) window.location.href = 'index_adm.php'; </script>";

Compartilhar este post

Link para o post

assim funciona tb:print "<script>if(confirm('É adm?')) window.location.href = 'index_adm.php'; </script>";

É exatamente isso que falei!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não entendi muito bem, mas pode passar valores assim:print "<script>if(confirm('É adm?')) window.location.href = 'index_adm.php?user=$user&senha=$senha'; </script>";

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não entendi muito bem, mas pode passar valores assim:

print "<script>if(confirm('É adm?')) window.location.href = 'index_adm.php?user=$user&senha=$senha'; </script>";

O meu script ta assim:

$_SESSION["login_usuario"] = $login;

$_SESSION["senha_usuario"] = $senha;

$_SESSION["id_usuario"] = $id_usuario;

if ($nivel == 9)

{

//se tiver nivel igual a 9, entra na parte administrativa do site

print "<script>

if(confirm('Deseja acessar a página administrativa?'))

{

window.location.href = 'index_adm.php';

}

else

{

window.location.href = 'index1.php';

}

Com esse script os valores nao estao sendo passados, como eu faria para passá-los?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu script ta assim:$_SESSION["login_usuario"] = $login;$_SESSION["senha_usuario"] = $senha;$_SESSION["id_usuario"] = $id_usuario;if ($nivel == 9){//se tiver nivel igual a 9, entra na parte administrativa do siteprint "<script>if(confirm('Deseja acessar a página administrativa?')){window.location.href = 'index_adm.php';}else{window.location.href = 'index1.php';}Com esse script os valores nao estao sendo passados, como eu faria para passá-los?

você quer passar $login, $senha e $id_usuario para a página index_adm.php ???bem se for você já adicionou elas em variáveis de seção...só chamar a mesma na página...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta passar assim entao: window.location.href = 'index_adm.php?login=$login&senha=$senha&id_usuario=$id_usuario'; comigo não me lembro de ter dado esse tipo de erro....será que pode ser isso que está faltando??? :session_start();session_cache_expire(86400);

Compartilhar este post

Link para o post

nem assim funciono, e eu coloquei o session_start();, o script ta assim:

session_start();

$_SESSION["login_usuario"] = $login;

$_SESSION["senha_usuario"] = $senha;

$_SESSION["id_usuario"] = $id_usuario;

if ($nivel == 9)

{

//se tiver nivel igual a 9, entra na parte administrativa do site

print "<script>

if(confirm('Deseja acessar a página administrativa?'))

{

window.location.href = 'index_adm.php';

}

else

{

window.location.href = 'index1.php';

}

Não sei mesmo pq ta dando errado, so sei q assim ele nao ta criando a sessao, se colocar pelo header da bacana, nao sei oq ta acontecendo

Compartilhar este post

Link para o post

e se passar por esse jeito:window.location.href = 'index_adm.php?login=$login&senha=$senha&id_usuario=$id_usuario'; funciona?quanto a session tb não sei que pode ser viu cara...

Compartilhar este post

Link para o post

e se passar por esse jeito:window.location.href = 'index_adm.php?login=$login&senha=$senha&id_usuario=$id_usuario'; funciona?quanto a session tb não sei que pode ser viu cara...

eu fiz assim e tb nao funciono, ele nao ta criando a sessao desse jeito, o codigo funciona mto bem se eu colocar o header, mais assim nao ta dando, qria saber se nao tem nenhuma outra forma de se fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

bem mas desse jeito ele deveria estar passando os valores dessa váriavel pelo métogo GET, já as secões não sei qual problema....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não entendi muito bem o que tá acontecendo com você.Mas vamos lá, por via das dúvidas, veja se no script que em que você seta as var da sessão você coloca o session_start() antes.o q você postou aki está já com ela, então você usa o session_start() na página que vai receber o user tbm.(index1.php, por exemplo).então faça o seguinte, teste se as variáveis que você está usando para setar os valores das var da sessao tem um valor (ex: echo "<b>".$login."</b>"; => sem o header e sem o script js).testa isso ai, se ainda assim não der certo, nos passe as partes importantes de seus scripts, e qual a relação entre eles. ;)até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.