Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cello73

Sp's Aninhadas...problemas !!!

Recommended Posts

Pessoal Help !!!Estou com um probleminha meio complicado...Tenho uma sp chamada digamos "p_minhaSP"Nela estou usando um "insert into #temptable exec p_nomesp"onde o #temptable é uma tab temporária e o p_nomesp é uma outra sp que estou chamando...O problema disso tudo é que o p_nomesp também executa dentro dela um "insert into #temptable2 exec p_nomesp2" ou seja, tenho um aninhamento e daí me vem o erro fatal "INSERT EXEC statement cannot be nested" em minha sp original ou seja não posso aninhar dois "insert into...exec" em chamadas sucessivas de sp's...O detalhe é que não posso mudar a p_nomesp ou p_nomesp2 ou seja, ela TEM que ter o "insert exec..." , já a minha sp inicial (p_minhaSP) pode ser mudada desde que eu consiga armazenar o resultado do exec da p_nomesp em algum lugar....O problema é que pesquisei, vasculhei tudo quanto é lugar e não achei resposta pra isso...se alguém souber de algo agradeceria e muito !!!Obrigadão.Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer rodar uma PROC dentro de um INSERT?

Na realidade isso eu já faço...o que não consigo é dentro dessa PROC que você colocou eu rodar outro INSERT PROC pois ocorre aninhamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.