Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrogato

Bitmap

Recommended Posts

Olá,Não deu para entender se o tamanho que você deseja alterar é o tamanho do arquivo ou as dimensões da imagem.Se você deseja alterar as dimensões da imagem é só redimensionar do Canvas > Image Size.Se for o tamanho do arquivo, pode converter a imagem em jpg, mas neste caso perde um pouco da resolução, que dependendo da utilização da imagem não será tão significativo (você deve fazer testes até chegar num equilíbrio resolução x tamanho de arquivo).Espero ter ajudado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!O que eu quero é dimensionar o tamanho da imagem, por exemplo, eu preciso pegar 06 imagens do tamanho de 270x300 pixels, só que é difícil achar imagens desse tamanho. Se a imagem for muito pequena, fica parecendo os quadradinhos dos pixels.Eu estou aprendendo a mexer no fireworks e no flash, por isso eu queria saber tb se existe algum tutorial que ensina a trabalhar imagens desse tipo?ObrigadaMonica :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, MônicaNeste caso você deve fazer como eu disse:"Se você deseja alterar as dimensões da imagem é só redimensionar do Canvas > Image Size."Se você precisar eu tenho apostilas do FW e do Flash, entre em contato por email ou ICQ (vide minha assinatura abaixo).Não disponibilizo para download porque é muito grande e o servidor não permite, ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.