Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Periscuelo

Som no botão do flash

Recommended Posts

Criei alguns botões em flash e quando a pessoa passa o mouse por cima do botão ocorre uma animação e executa um som. O meu problema é quando a pessoa tira o mouse de cima do botão. A animação cessa, mas o som continua durante a determinada quantidade de loop's que eu pedi para ser executado, mesmo o mouse não estando sobre o botão, o que causa uma verdadeira salada de sons caso o usuário passe o mouse rapidamente pelos botões 1 a 1. Gostaria de saber se alguém sabe como eu faço para brecar o som assim que o usuário tirar o mouse de cima do botão, uma vez que o som tem que continuar tocando enquanto o usuário estiver com o mouse sobre o botão. Agradeço des de já pela a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu sou meio leigo ainda em flash, evento Over do botão??? Meu flash é o MX 6.1 em português. O que eu devo fazer ???? Lembrando que quando o usuário deixar o mouse sobre o botão o som tem que tocar, e quando tirar o mouse do botão o som tem que parar, e por eu ter colocado o som em loop, mesmo tirando o mouse de cima do botão, o som do mesmo continua tocando, e eu queria saber como faço para fazer o som parar assim que o usuário tirar o mouse de cima do botão.

Compartilhar este post

Link para o post

clica douas vezes no bt ai vai pra dentro dele entaum você exolhe oqw quer se ao mouse passa por cima, ao mouse sair de cima, ao clicar.... seleciona um dos frame ai na abab prpriedadesd vaI EM SON E SELECIONA UM DOS SOMS DA BIBLIOTECA

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: Existem as opções "Para cima, Sobre, Para baixo e Área" quando dou 2 clicks no botão. Eu coloquei a animação e o som no Frame Sobre, só que quando o cara tira o Mouse de cima do botão o som não para de tocar até terminar o tanto de vezes que eu mandei ele repetir. E oque eu gostaria de saber é como eu faço para o som PARAR DE TOCAR!!!! instantaneamente quando o cara tirar o mouse de cima do botão. Lembrando que eu uso Flash MX 6.1 em português. Alguém pelo amor de Deus pode me ajudar e sabe essa minha duvida ? Agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca no evento de kuando o mouse sai d cima do bt stopAllSounds();

Amigo zeh, qual desses é o evento de "Kuando o mouse sai d cima do bt"? (Para cima, Sobre, Para Baixo e Área)Lembrando que meu Flash é o MX6.1 BR e que dentro do botão aonde eu coloquei para ele carregar a animação (ou seja na opção Sobre) o flash não deixa inserir absolutamente nenhum action script.Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

no frame ond esta o bt clica nele mais nun entra nele ai coloca issoon (rollOut) { stopAllSounds();}

Compartilhar este post

Link para o post

no frame ond esta o bt clica nele mais nun entra nele ai coloca issoon (rollOut) { stopAllSounds();}

Aeee agora o amigo me entendeu. Era isto mesmo que eu precisava. Muito obrigado cara obrigado mesmo, precisava muito dessa orientação Valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.