Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PubliusRJ

Se eu centralizar o DIV some!

Recommended Posts

Fala ae galera, eu fiz uma busca nos tópicos e não achei nada que me ajudasse. O problema é o seguinte, eu tenho um div que é o fundo da página, ou melhor, o Div onde está todo o conteudo da pagina. Ele é centralizado, porém não aparece no Firefox, no Ie é normal. Mas se eu colocar um float: left, um position ele aparece mas fica grudado na esquerda, tá eu sei que era para ele grudar na esquerda, mas pq centralizado ele nao aparece? To usando Margin-left: auto, margin-right: auto e o height: auto. Se eu lotar o div de <br /> ele aparece. Como resolver isso? Alguém tem idéia?um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tutoriais do pa_bruno, no segundo tutorial:

Artigos iMasters, Vejam antes de postarem novos tópicos.

Outra questão. Talvez não esteja aparecendo nada pois não há conteudo dentro dele né???

Coloque uma borda nele só pra visualiza-lo enquanto você está desenvolvendo. Depois você tira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nada disso resolveu meu problema, eu já tinha lido. Vou tentar umas manobras lusitanas e ver se funciona.Eu coloquei a borda, no Ie a borda pega todo o conteudo, normal. Mas no ff ele continua do mesmo jeito, a borda aparece no topo, e como se fosse um div com altura de 1px. O que me deixa mais bolado eh q se eu colocar o conteudo na direita ou na esquerda ele aparece normal nos 2 navegadores.abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Publius, seu div não aparece pois não há conteudo nele!!! Ou então o conteúdo que deveria estar dentro dele está com alguma propriedade float provavelmente.Poste seu link aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.