Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Galera, fiz uma apresentação em Flash que será gravada em Cd.Tem como a pessoa ser avisada que não tem o Plugin (como em várias páginas da web) para ver a apresentação e disponibilizar pra ela instalar direto do CD?? Nesse caso eu deveria colocar no Cd o Flash Player para ela poder instalar??? Tem como fazer isso???ValeuRicardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um executável principal. Um mero arquivo q sirva apenas para dar loadMovie em outro, mas a partir da hora q você cria um executavel e grava você esta gravando um player, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se eu entendi ;) Eu pego o meu catalogo.swf e gero um catalogo.exe que dará um LoadMovie nos outrosQuer dizer que a partir dai eu não terei problemas de alguém não conseguir ver minha apresentação?ValeuRicardo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Quando você gera o ".exe", o Flash incorpora o projetor no arquivo, ou seja, mesmo que não exista o pluggin no micro destino, seu filme rodará normalmente no micro do cliente.O arquivo fica maior por este motivo, mas não é nada proibitivo...Faça um teste, gere o .exe e compare com o tamanho de seu .swf.Espero ter ajudado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.