Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

vetor s

Recommended Posts

gente eu tentei fazer um vetor e saiu um lixinho....

Imagem Postada

pq as linhas não estão bem definidas como de todo mundo...está tremida ? como fazer certinho e outra coisa como vcs colocam as sombras na img???

ta tosca mas eu mostro mesmo...hauahuahuah

mete o pau...na img pq na dona naum pode naum..que aqui num é concurso de beleza...hauahuaha

;P :) :P ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu achei que tá legal, acho que as linhas um pouco mais grossas (bem pouco) iria ajudar ...Acho que se você ampliar bem o desenho você conseguirá corrigir melhor ...Falow,Parabéns,AlexandreOBS: Gostei de ver que você manteu o avatar mostrando a língua ....

Compartilhar este post

Link para o post

Punk garotia você é realmentie um baratio, HUAHAUHAuah zoia você pode olhar o tuto do insider, qui é um dos mais completos qui tem.... o problemia é que ele é baseado no usio da pen, e não é todo mundio que gostia delia... eu vou te passar um site, pra você ver outria maneiria de fazer tá....

[http://www.jadersworld.com/vector/]

esperio ter ajudadio.....

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Graffo valeu pela propaganda! =p

punxgirl, pra resolver as linhas você pode fazer os seus vetores maiores, imagens em uma resolução maior eliminam um pouco o serrilhado, aliás como você fez aquelas linhas? :)

Para fazer umas sombras legais você tem sacar um pouco de iluminação, observe fotos e veja como a iluminação cria partes mais claras e escuras na imagem, daí você faz estas partes mais escuras em uma camada acima, pode ser um ton mais escuro da pele (se a sombra for na pele), ou você pode fazer em preto mesmo e diminuir a opaticidade.

Bom, tente isso, se não funcionar é dizer, ok?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

gente ....brigaduuuu pelos toques *usinformatica - mantive a pedidos B) hehehe*graffo - brigado pelo link...eu num consigo usar a pen tool po..é muito tosca (dificil) essa tool...* insider - brigadaum pelos toques de luz e sombra...e que linhas você fala ? do rosto? ou de tudo? eu contornei com pencil tool é a mais facil que eu achei ...eu sei que num é a correta mas....thanks..galera!!!vou tentar mais alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.