[VAZA] 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Pessoal, como faço para pegar o conteudo selecionado com o mouse em um memo e mudar fonte ou negrito..apenas onde o mouse esta selecionado..como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 não tem fazer isso num Tmemo, você soh consegue mudar o texto dele todo![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 então com qual componente eu poderia estar fazendo isso?flww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 ' date='Mar 24 2006, 05:14 PM' post='537185']então com qual componente eu poderia estar fazendo isso?flwwcom o richtext alguma coisa... uiahuiHAuihnão lembro o nome agora e meu delphi ja ta fechado, mas eu não sei mto bem como mexer nele pq nunca usei direito, mas da uma olhada nos demos do proprio delphi[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Março 31, 2006 No próprios exemplos do delphi você consegue ver como se faz o que você deseja, basta você ver o exemplo em:C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi6\Demos\RichEdit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites