Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Damage inc.

Problemas com a área de administração

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema. Tenho um site com uma área de administração. Quando faço login com o meu PC em casa, consigo fazer tudo o q foi programado, mas quando vou para a loja e tento entrar em determinadas áreas, como: alterar cadastro, ou uma sessão que somente eu tenha acesso e não os funcionários, aparece a pagina de erro (criada por mim). Utilizei sessions, nível de acesso, mas isso nã parece estar causando o problema, pois aqui de casa ta tudo ok, atualizo, faço corrções e tudo mais. Já revisei os códigos, e tirei tudo q poderia estar gerando o erro, mas nada da certo. Será algum problema com relação as autorizações do windows?Gostaria de saber se mais alguém ja teve esse tipo de problema e como o resolveu.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que erro que esta dando?O site esta hospedado nos eu pc, ou em outro servidor?

Olá LucasBem, o erro eu não sei exatamente, pois criei uma pagina de erro, então esta caindo lá. Vou retira-la e ver que tipo de erro esta dando. Utilizei If Else para ver se a pessoa q esta tentando entrar na sessão é a X, caso não ele direciona para a pagina de erro. O sistema esta no servidor na net. Fui ate a loja e verifiquei algumas coisas, mas parece estar tudo configurado como o meu pc aqui em casa.Vou fazer as mudanças e depois posto o tipo de erro, mas acho que terei q refazer estas páginas, pois utilizei o Dreanweaver, e o código fica uma bosta para mexer. Acho q je esta na hora de fazer os códigos na marra mesmo, estes programas geram códigos muito loucos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Depois posto os errosValeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um problema parecido... eu faço os sistemas utilizando verificação com sessão... mas no meu micro do trampo, tenho problemas pra navegar.. pois, não sei por qual motivo, meu micro do trampo, não consegue gravar variável de sessão...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.