Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

casamont

Script retorna registro inexistente

Recommended Posts

Olá pessoal, tô com um problema nas mãos. Tenho um script onde são listados os projetos, seu coordenador e seus colaboradores. Numa atualização q fiz no bd, deletei alguns colaboradores de um dos projetos e inseri outros.Ex1:Projeto Coord. Colab.tal fulano ciclano beltranoEX2:Com a mudança era pra ser retornado isso:Projeto Coord. Colab.tal fulano maria beltrano joãoMas retorna o Ex1, como se nada tivesse sido alterado. O q me parece é q o script tem guardado esses registros e não tem feito nova consulta para pegar registros atuais, ou algo de incomum acontece no bd.Sou iniciante em PHP, atualizando um sistema q não foi desenvolvido por mim e ao qual a documentação não me foi passada. Sendo assim peço a colaboração de vcs, se alguém já passou por esse tipo de problema ou tem idéia do q pode estar acontecendo. Por favor, me ajudem.Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usa uma ferramenta como o mysql-front, costuma de nos esquecermos de apertar o botão de executar, e ir direto pra testar o script.portanto, veja se no bd a alteração realmente aconteceu.caso você fez as alterações por script, e ao analisar o bd você vir que não houve mudança, analise os scripts onde são feitas exclusões e "deleções" (se isso existe... :P )bom, se no bd as alterações foram feitas, seu caso é sério...hehehese o sistema está no ar, puxa tudo pro seu pc, e testa nele, se está na empresa, grava em um ou cd/dvd e leva pra sua máquina pra testar, se está na sua máquina, testa num server web.Bom, depois dessa longa jornada de testes, você posta aki os resultados....;)espero ter ajudado, charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.