Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haltdef

1ª imagem aqui :D

Recommended Posts

Ae pessoal, venho acompanhando a comunidade à pouco tempo, e vejo que existem muita gente com conhecimentos amplos em edição e manipulação de imagens.

Humildemente, peço que comentem a 1ª imagem que estou postando aqui, tenho pouco conhecimento em PS, nem 2 meses direito, então, aí está a "coisa".

Hehauehau

:)

Imagem Postada

Obrigado desde já pelos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro haltdef,Mto boa a sua imagem... Gostei do estilo dela...As cores foram mto bem escolhidas..só akele wind que não soou mto bem..mas ficou tudo mto legal..e seja bem-vindo.. :) abs!iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ele ta legazinho, conordo com a galera quanto ao wind...pra ele combinar na imagem já q você perdeu tempo, tenta uns tons mais escuros de azul e uns shapes dando uma impressão mais hightecha eu não achei q a fonte do texto maior combina

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos comentários galera!=)Com o tempo eu pego mais o jeito, e faço imagens melhores! :blink: (eu acho huahuahuahua)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muito hehehe, so da fonte maior la q fico paia, o resto eu como nao manjo nada de ps... acho q fico bom, mas vai pela dos caras ai eles q entendem so to dando uma de bicao aki hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.