Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

HyperFast.Design.Lab

Recommended Posts

Estou fazendo meu layout novo para meu site, ainda não decidi se vou usar ele no meu site, é o mais provável.

Bom eu não estou nem na metade ainda mas queria saber o que vcs acham do que ja tenho.

Tempo perdido: 2horas e 37 minutos

Inspiração: Shadows, Linkin Park, Slipknot e Minha namorada

Stage 2:

Imagem Postada

Stage 3:

Imagem Postada

Organização

Imagem Postada

To contente pq esse layout ta saindo 100% Minha criatividade e 100% Photoshop

e é o PSD mais organizado que ja fiz =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velinho blzinha?! po veio o serviço ta bom!gostei muito da escrita do texto!!! ficou do !@$!@$, mais tenho um comentario nao legal, acho q nao fical legal esse lance de hiteck q tu fez no canto superior a esquerda!!!acho q c tu trabalhar no estilo dos box q tu fez ia ficar muito loko!!!mais ta ficando muito massa!!! parabens...

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco!!! Vai cum fé que tá ficando muitu loco!!!

Pra 2 horas e 37 minutos tá bótimo!!!! Se fosse eu levaria dois dias huehuehuehue!

Me amarrei no patternzinho do fundo e na mulezinha!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fikou muito bom cara...mas vai por mim.. coloq os iskemas mais chapados e troque o iskema do menu alih... aí vai fikar mais detonante ainda kara!!! coloca o mais chapado possível!( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Hyper... não sei se é disposição dos elementos, mas não gostei muito desse menu não... pode ser que é pq ele está incompleto ainda... ou é a textura... sei lá... tem alguma coisa nele que não tá batendo...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre...valew galera pelos coments!!!

tipo como vcs percebram tem muita coisa faltando...e como falei não to nem na metade!!!

amanhã espero ter chagado à 1/4 do lay out q tenho em mente...vou trabalhar melhor esse menu!!! e a caixa de texto tbm (navegação)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Hyper... não sei se é disposição dos elementos, mas não gostei muito desse menu não... pode ser que é pq ele está incompleto ainda... ou é a textura... sei lá... tem alguma coisa nele que não tá batendo...Tiago.

velinho tu teve o meio efeito e sentimento q eu!!! tb achei estranho o menu!!! mais ve c você acho isso q eu deduzi!!! acho q foi pq sobrou espaço d+ no canto esquerdo do menu!!! vicou vazio entao da uma sensação de desconforto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

velinho tu teve o meio efeito e sentimento q eu!!! tb achei estranho o menu!!! mais ve c você acho isso q eu deduzi!!! acho q foi pq sobrou espaço d+ no canto esquerdo do menu!!! vicou vazio entao da uma sensação de desconforto!!!

Ahaaa sabia q iam notar o espaço...é eu sei..amanhã vai te algo ali!!! eu vo posta amanhã o 2 passo do layout...esse é o Stage1

Compartilhar este post

Link para o post

ta legal a ideia mais pecou um pouco no menu!! da uma pensada nesse menu!!sabe aonde esta a cabeça de uma mulher!! tipo tem um fundo branco emcima delasobe ela mais pra desaparece ele pq ficou ruim!!mais ta legal manda ve !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

ta legal a ideia mais pecou um pouco no menu!! da uma pensada nesse menu!!sabe aonde esta a cabeça de uma mulher!! tipo tem um fundo branco emcima delasobe ela mais pra desaparece ele pq ficou ruim!!mais ta legal manda ve !! :D

Aê Fox... acho que não é fundo branco não... é o gorro da menina... :D

Compartilhar este post

Link para o post

E ae HyperFast beleza?Então, eu achei bem legal o layout, a única coisa que não me agradou muito, foi o menu. :blink: Mas tá como você não terminou, pelo que deu pra ver vai ficar "mutcho loko"!![]

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei cara..........

The creative machine é bem f***

Vai fundo que vai fica show

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, enquanto isso na sanfona..........Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

q pergunta besta do hyperfast hehehehe o cara detona nas imagens, nao comento eu me recuso... hehehehe

ta muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o felipedeath, ta da hora, mas acho q você manda BEM melhor!!!Mas ainda é o começo, tenho certeza q isso ainda vai melhora muito!! ;) Um abraço!!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tirei o Menu a caixa de texto e a garota......to com um bloqueio mental ainda......mas ja ja eu vo faze o Stage2

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.. hehehe ia ser du caraio se tudo isso se mexesse... duma forma que os bracinhos que solta raios montasse o site! mlk! ia fica doido! Eu tenho umas ligeiras ideias de como fazer isso, caso você esteja interessado nois podemos trocar umas ideias!falow! ate a noite!see ya dudes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.