Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

HyperFast.Design.Lab

Recommended Posts

Radio? o.O :blink:

To absorvendo os comentários de vcs e adaptando nas minhas idéias!!! valew mesmo pessual!!!

Aew lado-be tirei hehehehe!!! fico mió neh?! :o

Toindignado@: Véio eu até pensei em anima em flash e tals mas pensei aqui com meu botões.....

Meu....mó trampo....e eu pretendo na versão 4 fazer ele em 3D Max, animado....bem melhor que Flash ;)

Mas valew mesmo pelo comentário bró!!!

Aew o Step 3 eu mando em homnagem à mãe de uma integrante do fórum, que opino tbm!!!

A filha dela me falo nu tel ontem! heuehuheu

Ta rolando a splash no ar:

http://hyper.desvio.com.br

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando show cara... que inveja da sua organização hein... esses dias tava fazendo uma lustração... mais de 150 camadas... tudo misturada... me perco toda hr... :D Só pra não perder o costume... as formas dos menus... todas assimetricas, você faz como? com varias seleções é??Ah.... tenho um brush aqui com uns raios... se quiser é só falar!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow manin f*** demais isso aê!

Acho que não cheguei a VER a parte que a galera não curtiu porque você editou o topico.

Pelo que eu vi isso aí tá anormal de maneiro :D Capricha ae q to doido pra ver pronto!!!

[ ]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

hyper# moço tá muito maneiro!!

o splash tá lindo...gostei muito!

só tem uma coisa no splash...ajusta a imagem para ficar legal em 1024x786*é issu ne*

Compartilhar este post

Link para o post

so acho que na splash ficou mto estorado o branco você deveria seguir a cor de como ta no seu lay!e tipo fazer as table pra uma 100% e uma dentro com a imgem e ela centralizada dai em qualquerresolução vai fica bom!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

so acho que na splash ficou mto estorado o branco você deveria seguir a cor de como ta no seu lay!e tipo fazer as table pra uma 100% e uma dentro com a imgem e ela centralizada dai em qualquerresolução vai fica bom!! :blink:

Se eu centralizar a table vai tirar a impressão do robo surgindo.E o splash ta estorado, pq é soh um splash.O meu lay se chama MACHINORAMA A Máquina da criatividade, ali, meu site é onde coloco meus trabalhos, minha criatividade, então o Splash é pra dar a impressão dos robos desligados, por isso ta estourado e meio, sem cor. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein Hyper, agora ta muito loko o baguio!!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.