Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolpoll

8ª Bienal do Design Gráfico - SP

Recommended Posts

Galera...

Alguns devem me conhecer du fórum de PS... faz um tempo q ñ passo por lá, mas é por causa da facul d Design... mas ñ eh exatamente disso q quero falar... eh u seguinte... c/ mts aqui devem saber em junho vai acontecer a 8ª Bienal do Design Gráfico ai em SP (so d Porto Alegre/RS)... bom, a minha turma eh piorneira no curso d Design aqui na UFRGS... nós somos 40 alunos, sendo 20 fazendo Design Visual e 20 Design d Produto... e nós temos um grande interesse em montar uma excurssão p/ ir na Bienal... como ir ñ será o maior problema... mas queria algms dicas d lugares interessantes p/ um grupo d futuros designers poder visitar ai em SP além da Bienal... se for possível, agradecerei pelas dicas...!!

Brigada galera...

Carol

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Carol!Bom aqui em São Paulo, existem muito lugares interessantes, depende de que estilo você procura.Se for estilo estudiosos, temos Memorial do Imigrante, Zoologico, Simba-Safari, Planetário(o novo)... ixi vários.Se for estilo de baladas, temos as da Vila Olimpia, que a grande maioria é muito boa, lá na Vila Olimpia em uma rua vcs vão achar no mínimo 2 baladas, tem uma balada muito boa, que eu gosto que é o Vila Country que fica no Barra funda.Agora aqui em São Paulo inauguraram o Museu da Lingua Portuguesa, não fui ainda, mas passou na TV umas matéria muito legal.Aproveitam a vinda de vcs pra cá e vão à Vinhedo, no Hopy Hare, dá 1 hora +ou- de Sampa.Há sei la falam um estilo que vcs querem e eu te falo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hhmmm... olhah, na real a gnt tah querendo uma coisa + estudo msm, tipo u MASP i u Museu da Língua Portuguesa... claro q as baladas ñ podem ser deixadas d lado... a gnt ñ deve fik mt tmp, uns 4 dias axu... i c/ o $$ contado (eh claro) entaum ñ dah p/ se nada mt complicado, ateh pq eh um bando d 1º semestre (recém), e q provavelmente ñ conhece mt a cidade, shaushauhsua... Mas vlw pelas dikss aeee...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm entendi!Então Carol sugiro à vcs o MASP, o museu da lingua Portuguesa e dá uma passada no novo planetário é muito bom lá! o MASP já fui algumas vezes, o novo planetário já fui tb e é show lá e o museu da lingua portuguesa vou nesse sábado, ai na segunda te falo como que é.e baladas se tiverem oportunidades vão no Vila Country, não gosto do estilo Country, mas é muito legal lá e você acaba entrando no clima e tem o Porto Alcobaça que é do lado tb e é muito bom o Porto Alcobaça dentro dessa casa é cheio de aquarios tem um gigantesco atras da onde o DJ toca, uma "cachoeira" na entrada e tem uma parte que tem um aquerio que você passa por cima dele, logo na entrada tb. muito show vale a pena conferir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.