Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ariel

Criptografar Caminho Do Arquivo

Recommended Posts

Bom, eu ja li aki no forum as partes de criptografia... ja fiz isso e faco em partes de senha e tal usando o md5...mas, oq eu preciso agora é sabe se tem alguma forma no php que eu possa gravar o caminho do arquivo no bd de forma tradicional.. e na hora de na pagina fazer a leitura, eu consiga converter esse caminho, de forma a ficar nao-identificavel pro usuario saber o real local... mas que ele carregue.No caso, estou querendo fazer isso com um arquivo swf...Gravo a URL normal no BD.Na leitura eu mandaria criptografar e no tag do macromedia q roda o flash no site, ele apareceria o "link criptografado" ...se eh q eh possivel isso no php... ??ja vi um outro site q usava o mesmo skema.. mas em javascript...se alguem tiver uma ideia?? seria interessante... rolleyes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.seusite.com/abre_arquivo.php?f=IDNesse script voce usaria headers para especificar o tipo de arquivo abriria o mesmo com fopen e daria print nele ... Ai o cara nao saberia de onde vem acho que funciona :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm... bem interessante sua ideia... vou tentar testar....so nunca usei headers pra especificar isso... nunca trabalhei com ele antes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. tentei como você disse... mas nao deu certo...header("Pragma: public");header("Cache-Control: must-revalidate, post-check=0, pre-check=0");header("Cache-Control: private",false);header("Content-Transfer-Encoding: binary");header("Content-Type: application/x-shockwave-flash");$fp = fopen($swfjogos,"rb");printi $fp;tentei com o fpassthru($fp); mas tbm num deu... aki apacere uma pagina em branco, com o titulo : application/x-shockwave-flashpq?alguem ideia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. tentei como você disse... mas nao deu certo...header("Pragma: public");header("Cache-Control: must-revalidate, post-check=0, pre-check=0");header("Cache-Control: private",false);header("Content-Transfer-Encoding: binary");header("Content-Type: application/x-shockwave-flash");$fp = fopen($swfjogos,"rb");printi $fp;tentei com o fpassthru($fp); mas tbm num deu... aki apacere uma pagina em branco, com o titulo : application/x-shockwave-flashpq?alguem ideia?

Apareceu só o MIME do header, você enviou ali como "application/x-shockwave-flash" e o seu browser não entendeu o que você queria com isso :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao.. oq devo fazer ?acredita que funcionará algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que usar o fp com print do MIME é o correto, como você ta fazendo agora? Usando o fp como única forma de imprimir o flash?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem... de forma resumida, tentei usar so esse codigo q postei ai.como faze-lo entender.. e abrir o arquivo ?acho q eu usar o $fp no lugar onde iria o endereco na tag do flash nao vai funcionar ne ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.