Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

Tutorial em site em flash

Recommended Posts

é o seguinte galera.....queria saber se alguem sabe onde posso encontrar um tutorial pra se fazer um site 100% em flash....só usando o flash...rodei tudo quanto é lugar e nada......tipo...seria legal um falando passo a passo......por mais que seja simpleszinho....principalmente na parte dos links do menu quando puxando a pagina desejada dentro do flash .....essa parte naum entendi bem...beleza ??!....se algum puder ajudar tamo agradecido desde já.... :D abraços....... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um tutorial só pra isso é complicado de achar... Tem vários por aí, você vai juntando as partes e acaba montando um... quanto a parte dos links, você deve usar o método loadMovie ... tem um tutorial aqui mesmo no fórum sobre isso.. dá um procurada[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu site inteiro em Flash, às vezes fica uma verdadeira CACA, mas qdo sai bem feito fica legal. Mas eu mesmo não curto fazer um site inteirinho, 100% em flash. Uma porque pra integra com outras tecnologias, como ASP e PHP, é chato, e outra que às vezes o site fica MUITO pesado.

Eu faço um mix de Flash com Htm e uso bastante Asp também. Acho que combinando coisas fica uma coisa mais forte. Mas você quem sabe. Vai um site ai pra você pega umas "inspirações": www.nolimitmedia.com

Faloou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.