Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

update

Recommended Posts

Galera,

beleza?

To aqui no trampo hoje, pleno domingão...

Puts acho que fiz uma cagada gigantesca.

Estou ha um tempão já desenvolvendo um sistema aqui pra empresa e hoje vim fazer as partes de alterações, nunca tinha feito, baixei um tutorial e achei super fácil, bois bem fiz e ao invés de alterar 1 registro, alterou todos.

O pior é que tinha feito um backup do banco, pois a parte que estou mexendo o pessoal aqui já esta usando, e fiz o backup na sexta-feira, quando sai daqui e não sei se o pessoal tinha cadastrado algo depois que sai! me ferrei legal...

Se puderem me ajudar em pleno domingão agraderecia muito.

veja como fiz:

<%set Conexcao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexcao.ConnectionString = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MaPpath("dbsistema.mdb")Conexcao.openIf NOT (Session("logado")) ThenResponse.Redirect "index.asp"Response.EndEnd IfDim Conexcao,sql,rs,verifica,razao,fantasia,cnpj,ie,endereco,numero,complemento,bairro,uf,cidade,regiao,rede,supervisor,promotor,telefone,blnEnvioEmail,intRetorno,varcodrazao = Request.Form("razao")fantasia = Request.Form("fantasia")cnpj = Request.Form("cnpj")ie = Request.Form("ie")endereco = Request.Form("endereco")numero = Request.Form("numero")complemento = Request.Form("complemento")bairro = Request.Form("bairro")uf = Request.Form("uf")cidade = Request.Form("cidade")regiao = Request.Form("regiao")rede = Request.Form("rede")Response.Expires = 0	sSQL = "update local set razao='"&razao&"',fantasia='"&fantasia&"',cnpj='"&cnpj&"',ie='"&ie&"',endereco='"&endereco&"',numero='"&numero&"',complemento='"&complemento&"',bairro='"&bairro&"',uf='"&uf&"',cidade='"&cidade&"',regiao='"&regiao&"',rede='"&rede&"'"	Conexcao.Execute sSQL,intRetornoset rs=nothingConexcao.closeSet Conexcao=nothingConexcao.closeSet Conexcao=nothingresponse.redirect("relatorio_local.asp?msg=1")%>

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Lucas funcionou certinho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdeu acho que não foi muito, pois sai daqui na sexta lá pras 10 da noite, se perdeu foi bem pouco!Fui tão confiante no que estava fazendo que nem fiz backup antes de começar as modificações.mas beleza!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.