Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

Iframe

Recommended Posts

Gente, alguém poderia me dizer se é possível e em caso afirmativo como fazer para colocar um background em um iFrame ????Vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Olha como assim, porque um iframe e um "html assumido", ou seja o html que você colocar para ser aberto no seu iframe se tiver um bakground ele vai ser.Agora se você naum colocar um src no iframe, ai naum tem como ter bakground naum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve babu .....É que no caso cara , eu tenho um iFrame onde eu vou linkar nao uma htm apenas uma foto ...... e qdo eu clico no link pra abiri a foto no iFrame ela vem com o fundo branco ..... Por isso eu perguntei se é possivel na hora de definir o Ifram colocar um background fixo .......<iframe name="main2" BACKGROUND="images\bbb2_03.jpg" leftmargin=0 topmargin=0 marginWidth=0 marginHeight=0 frameBorder=0 width=457 height=373 scrolling=no></iframe>isso ele nao aceita..... se eu colocar SCR fica beleza .. mais ao clicar para abrir a foto , no way....Vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<iframe name="main2" BACKGROUND="images\bbb2_03.jpg" leftmargin=0 topmargin=0 marginWidth=0 marginHeight=0 frameBorder=0 width=457 height=373 scrolling=no></iframe>isso ele nao aceita..... se eu colocar SCR fica beleza .. mais ao clicar para abrir a foto , no way....

Salve. isso mermo e;e naum vai aceitar background, a naum ser que você faça uma pagina com um fundo e ai você coloque ela como src, senaum naum vai funfar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA GALERA , estou com mais uma duvida urgente em iFRames.. Teria como eu habilitar apenas a rolagem vertical e não a horizontal ...... Não consigo tirar a rolagem horizontal......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae VBA,

 

para nao aparecer a barra horizontal basta que as dimensoes "setadas" para o seu iFrame sejam suficientemente grandes para que a pagina iFrame possa ser totalmente visualizada.....

 

 

Outra coisa, como voce fez isso de linkar para abrir dentro do iFrame??? Usando ANCORAS??? Falae... :D

 

[]s B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom , isso e verdade , mas o problema e q se o iframe tem 450 de largura eu tenho q colocar uma imagem com 430 pra nao dar rolagem , entendeu... e isso e chato hehhheheqdo você cria o iframe você da um nome pra ele nao da (EX: < iframe name="DAW" ........ )Ao linkar basta apenas colocar o nome q você deu ao iFrame no target entendeu >>?>????[] sVBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o q eu achava mesmo... valew mano! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo você cria o iframe você da um nome pra ele nao da (EX: < iframe name="DAW" ........ )Ao linkar basta apenas colocar o nome q você deu ao iFrame no target entendeu >>?>????

Salve.Sem esquecer de naum colocar o simbolo ( _ ) antes do nome. Se colocar este simbolo naum da certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.