Juninho 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Pessoal, eu estava com win xp no meu pc (formato NTFS) e, como estava tendo muitos problemas resolvi colocar o win98. Coloquei o disco de boot, entrei no fdisk e deletei c: , criei novamente uma particao e depois instalei o win98. Instalou beleza, porem o meu HD, que e de 20GB, ficou com 2GB somente. Alguem sabe como que eu faco pra muda-lo novamente pra 20 GB E urgente, por favor.Obrigado.Juninho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Acredito que na hora que você criou a partição para instalar o Win98, naquela hora que ele pergunta sobre o "suporte a discos de alta capacidade" você deve ter respondido "Não"Isto fez que ele criasse uma partição com FAT 16, cujo limite de tamanho é de 2 Gbs.Existem varias formas de resolver isto, mas acho que o melhor é fazer de novos a partição, respondendo "sim" na mesma pergunta. Desta forma, ele vai criar uma partição com FAT32, aproveitando todo o espaço de seu HD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites