Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Cidades/Estados! alguem tem?

Recommended Posts

Alguem tem um banco de dados com todas as cidades e estados do Brasil??Eu to montando uma parada em ASP e to precisando pra poder montar aquela parada de quando selecionar o estado, ele achar e abrir as cidades etc etc etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko beleza?Eu tenho um arquivo JS que tem todos os estados ai quando você seleciona o estado ele puxa todas as cidades do estado que você selecionou.você quer?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

T mandei veja se recebeu,não zipei, pois o server dq da empresa bloqueia .zipAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu shumi..o problema do JS é q ele é muito grandeeu tenho um aqui que tem 150kb..esse tem quase 500kb...é enrrolado pra por no site pra quem tem 56Kbserá que alguem ai tem em banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Kiko,Verdade o JS é muito pessado, uma vez fiz um sisteminha de cadastro em parceria com um programador, o sistema era em Flash, mas não sei onde está o sistema completo deve estar no PC de casa. mas aqui comigo agora tenho o banco que foi usado nesse sistema, pois estava na FTP.vou lhe mandar por email q veja se consegue usar eu não sei como ele fez pra puxar as cidades certas, mas enfim estou lhe enviandoAbraçosKiko,te mandei renomeie a extensao para .zip!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

De nada mano!Eu só não sei como faz pra usar! rsabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o seu e-mail???você quer o banco ou só o JS?

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo shumi teria como colocar para download para a galera ou se alguem pode dis ponibilizaraproveitando o topico como eu posso adaptar o endereço e o cep galera inves de selecionar o estado digitar o cep e da o endereço certinho igual o cadstro da ig e da globo pois tenho aki um banco com essas informaçõesfigo aguardando contatosatenciosamente:Sebastião Milesi

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa o servidor havia caido, mas já ta no ar novamente!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É só você baixar no link que passei alguns tópicos acima!

Compartilhar este post

Link para o post

É só você baixar no link que passei alguns tópicos acima!

já baixei para deixar aqui, vai que um dia eu preciso disso funcionou legal o download(link)valew Shumi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.