Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

login com componente do tollkit

Recommended Posts

Estou aprendendo .net e vim de uma boa experiencia com php.Afim de ganhar em produtividade comecei a usar os webforms que tem no tollkit mas não to conseguindo usar a de login. não consigo e não acha nenhum lugar explicando como usar.Não sei se estou procurando errado ou se a documentação é confusa mesmo.estou usando o componente <asp:Login ID="Login1" runat="server"> </asp:Login> só que não sei como configurar, como mandar produrar em determinada base como passar um query para esse componetne.Não achei nenhuma explicação. apenas gente criando forumlários de login a mão usando componentes comuns de imput. fazendo funçõazinha para ir ao banco validar etc... bom se é assim então para que ter componentes pronto se tudo tem que ser feito a mão.Claro que os componente como o Gridwien são exelente e fazer agente ganahar tempo (sem escrever códido de paginação essas coisas), mas esse de login eu não consegui e nem entendi como usar.então se algume poder me dar uma luz ou pelo menos me dar uma url para ler sobre o assunto pois no visual web developer eu não achei como fazer. Aquele How I do? é uma confusão. ou eu sou burro mesmo.obs: Sinceramente se esse componente de login não funcionar sem ter que fazer código nem precisa existir pois pelo que eu entendi essa plataforma é para ganhar produtividade não para ter que ficar fezendo milhoes de códigos para coisas simples como um login se for assim então para quer não continuar com o php, mesmo que só pelos grids já valha apena (só uma opnião).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos um link gente. pois estou com dificuldades de saber onde procuro exemplo de uso de webforms. Tá dificil ou eu não estou sabendo como procurar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.