Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Olá,Alguém sabe retirar aquela setinha que fica na pasta ou arquivo, identicando que é um atalho (windows), eu ja ouvi falar que da mas não sei comofalowesqueci é windows 2000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 27, 2006 pelo que eu vi na no google ou você faz pelo software TweakUIou você entra no registro e procure por: HKEY_CLASSES_ROOT\lnkfile e depois excluir o valor IsShortcut Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Olá Trakinas,Eu fui no registro não tinha a chave que você postou (win2000), pois achei ela separada a IsShortcut, mas mesmo assim não adiantou, tbm baixei o programa mas não sei o que que aconteceu pois eu instaels e disse que foi para o painel de controle, mas não acho que não funcionou pois não acho o programa instalado, sabe pq? ou se tem jeito certo de instalar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 29, 2006 acho é normal para instalar cara....vou ver aqui se eu acho mais algumas coisinhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eXPeriencie 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 Olá Trakinas, Eu fui no registro não tinha a chave que você postou (win2000), pois achei ela separada a IsShortcut, mas mesmo assim não adiantou, tbm baixei o programa mas não sei o que que aconteceu pois eu instaels e disse que foi para o painel de controle, mas não acho que não funcionou pois não acho o programa instalado, sabe pq? ou se tem jeito certo de instalar? Baixe esta .REG em seguida introduza as informações ao registro do windows dando um duplo clique e responda SIM, depois REINICIE o Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Nenhuma dessas duas ações funcionou. Alguém tem outra idéia ? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 Amigo, Para remover as setas dos ícones de atalho via "registro" do Windows faça o procedimento a seguir: To Remove the Icon: Open your registry and delete the value named 'IsShortCut' from the keys [HKEY_CLASSES_ROOT\lnkfile] and [HKEY_CLASSES_ROOT\piffile]. To Change the Icon: Open the key [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\ Explorer\Shell Icons] and create a new string value, or modify the existing value, called '29'. Set it to equal the filename, including path, for the icon you want to use for the shortcut arrow. By setting this to a blank icon it has a similar effect to the removal method above, without the side effects. Restart Windows for the changes to take effect. Note: This tweak effectively changes the properties of shortcuts so they are no longer considered to be shortcuts by Windows, this may have some slight side effects, such as hot keys not working as before. Consulte Também http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=gp;[ln];kberror&style=error Fonte. IGH Forum Tirando as setas dos seus ícones de atalho Edite o registro. Escolha o item HKEY_CLASSES_RootLnkfile. Delete a chave IsShortcut. Fonte.Baboo Forum Bye... Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites