Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

SQL - Select

Recommended Posts

Galera,beleza?To com uma dúvida aqui em uma SQL.To montando os relatorios de um sistema e tenho um Form que pede o estabelecimento que quero visualizar o relatorio e desse form resgato tb o cod da campanha, pois posso usar o mesmo estabelecimento em várias campanhas.Então o que precisaria fazer era uma SQL que filtrava os dados do estabelecimento de acordo com o cod da campanha.Mas não sei como.Seria 2 where???Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim cara, provavelmente na tabela de campanha você tem o codigo do estabelecimento que vai usar

entaum você faz um inner join

Select * From tb_campanha INNER JOIN tb_estabelecimento ON tb_campanha.id_estabelecimento = tb_estabelecimento.id_estabelecimento WHERE tb_campanha = cod_campanha

o inner join vai juntar de acordo com oq tiver de igual nas 2 tabelas, neste caso o seu estabvelecimento!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas meus dados estão na mesma tabela, seria uma SQL que serviria de um "filtro" seria assim:Selecione todos os arquivos onde campanha e estabelecimento e igual a campanha e estabelecimento.seria essa SQL, mas como ficaria???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, desse jeito eu naum sei.... pq do jeito q você me explicou, você quer usar um mesmo estabelecimento para diferentes campanhas, e naum vejo como você fazer isso sem separar estes dados, o estabelecimento da campanha... eh a minha simple e humilde opniao... vamos esperar e ver se alguem tem alguma idéia. :unsure: flw

Compartilhar este post

Link para o post

Pra usar os estabelecimento pra diversas campanhas eu já fiz, já ta certinho.Agora quero puxar os relatorios das lojas dependendo de que campanha o user escolher!!Alguém sabe como?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum site que vcs recomendam que tem umas SQL para estudo???Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra unir 2 SQLs

Vejam:

Sql = "Select * from ficha_tecnica where campanha='"&cod&"'"Set rs = Conexcao.Execute(Sql)Sql2 = "Select * from ficha_tecnica where estabelecimento='"&estabelecimento&"'"Set rs2 = Conexcao.Execute(Sql2)

tem como juntar as 2???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

você quer unir os 2 selects ou colocar uma dupla condicao???tipo unir você usa o UNION, assimSelect * from tabela UNION Select * from tabela2 e colocar uma dupla condicao usando o AND assimSelect * from tabela WHERE condicao AND condicao2eu naum entendi muito bem como você fez este seu esquema aê,espero ter dado uma ajudinha ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Valeu!!!Aparentimente funfou certinho!!!!É que to no começo do script ainda, mas aparentimente funfou!!!!Usei o andassim:

Sql = "Select * from ficha_tecnica where campanha='"&cod&"' and estabelecimento='"&estabelecimento&"'"

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.