manufe 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Alguem sabe qual a maneira mais facil de transformar um arquivo DOC para PDF???Eu tentei usar o PDF995, so q nem sei como usar ele.... se alguem puder me ajudar a usa-lo???valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Olá,Quando você instala o Adobe Acrobat Writer (atenção: não o Reader!), um botão da Adobe é incluído na barra de ferramentas do Word. Então, com o documento desejado aberto, você clica neste botão e pronto!Espero ter ajudado. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 usando o pdf995 quando você instala ele, ele adiciona uma impressora que imprime em arquivo, ou seja com o documento aberto você manda imprimir na impressora que ele instala, pronto o arquivo e gerado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 As versões mais antigas do reader, acho que a 3, tem a "impressora" para PDF, é uma solução boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Eu instalei a versao 6 e nao achei nada de pdf B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites