Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tecmou

Imprimindo página de um iFrame

Recommended Posts

nomedoframe.focus();print();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O código funciona, porém há um problema: quando há codigo dinâmico na página que está dentro do iFrame (no caso, estou usando Java), o lugar onde deveria estar sendo impressa uma String está sendo impresso "null", mesmo com a String já exibida na página. Você sabe alguma forma de estar resolvendo esse problema?OBS: Gostei da sua assinatura. Que Deus te abençoe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este problema não faz sentido...Se está mostrando o texto certo, tem que imprimir o texto certo.Fecha o browser, reinicia o pc, sei lá... não é pra acontecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Fleury, mas é o que acontece. Quando vou imprimir uma página normal, com conteúdo dinâmico, usando a função print() apenas, no lugar da String que deveria ser impressa e está sendo exibida na página, é impresso null. Porém, se uso window.print() funciona! Agora, no caso do iFrame, se eu fizer nomeIFrame.focus() e depois window.print(), também imprime null no lugar da String.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wacko: Caraca, nunca vi isso...mas tenta assim então:nomedoframe.focus();nomedoframe.print();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa página que você tá abrindo pelo iframe, já tentou abrir ela direto e mandar imprimir pra ser se funciona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e funciona. Abri ela direto e consegui imprimir usando window.print(). Com o print() somente não funciona. Agora, como disse, quando tento imprimi-la de outra página, estando ela dentro de um iFrame, dá esse erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é coisa do navegador... soh podequal você ta usando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato é um problema com o browser mesmo. Usando o FireFox funcionou normalmente. Isso é um grande problema, porque essa tarefa de impressão é uma funcionalidade importante do sistema. Mas valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigoJá tentou usar: java script:self.print();Não sei no seu caso vai funcionar, mas vale a pena tentar..Boa sorte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.