DJ W 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Olá pessoal,No sistema que estou fazendo quando coloco em um text box palavras acentuadas as mesmas são gravadas sem o acento no BD.Alguém sabe o que pode estar acontecendo???Meu sistema é em ASP.NET com VB.NET e banco AccessValeu!Wescley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Verifique a codificação dos campos no banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ W 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Olá Juliano,Desculpe mas não entendi a sua dica.No meu bd os campos são textos, é isso?O interessante é que quando aciono o botão que salva os dados no BD, o campo que antes aparecia a palavra com acento digitada pelo usuário fica sem o acento, por isso acredito que o problema não seja no banco.Valeu![]´sWescley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Poste o código da sua página....Talvez seja a codificação da sua página ou do seu browser que esteja para um idioma que não suporte acentuação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites