Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre.java

Erro Ao inserir cadastros

Recommended Posts

pessoal a alguns dias eu pequei o programa do alphameck de administração de usuarios o programinha funciono normal umas duas tres vezes ai quando fui testalo novamente fui direto no link que insere um usuario digitei tudo certinho e deu um erro dizendo que a base de dados não pode ser atualizada ou o arquivo é somente leituta apartit dai tentei de tudo em um arquivo separado gravar algo em um bd diferente e num deu de geito nenhum tentei o Rs.AddNew o INSERT INTO o UPDATE e nada sera que pode ter aver alguma coisa com o meu iis 5.0 ? por favor aquardo respostaSystem.out.println("Andre.Java"); :blink: Response.Write ("Andre.Java") :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André.java Este erro ocorre geralmente quando as permissões automáticas estão desmarcadas para isso vá na pasta onde está seu bd / botão direito do mouse / propriedades / segurança /. Lá você define as permissões de gravação. Falow Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, outra coisa André, se você está usando o Windows XP, isso que o Juca falou não é suficiente.Voce tem que ir lá no IIS, e na parte de permissões digitar o usuario e a senha que você está logano no momento. Isso vai resolver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se TUDO isso não funcionar chama o padre pra exorcizar sua máquina...rs..rs brincadeira... posta ae... pra gente ver o que rola !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

puts caras não adianto nada eu instalai o win2003 em uma outra particao só para ver se funcionava e deu no mesmo o programa do alfamek rodo uma duas vezes e depois num funciono mais deem mais sugestoes por favorfalow !!! andre <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, Pelo erro que você está falando que dá só pode ser a propriedade de segurança, pelo menos quando deu este erro comigo era isso.Se naum for isso nem sei oq possa ser!!! Juliano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal realmente era as permissoes mais não no bd éra no iis, meu logine senha no windows estavam em branco por isso o iis negava serviços do tipo ai eu criei um usuario temporario e restringi o acesso anonimo no iis ai toda vez que inicio ele pede senha agora ta tudo certo valeu pessoal :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.