Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Battle - Brasil por um futuro melhor

Recommended Posts

queria algo como campanha sabe??? quem esta por tras do brasil, tipo o interesse dos estados unidos pelas riquesas do brasil, o futuro esta aqui nossas criancas jovems manja??? tipo campanha de concientisacaum, coisas do jenero. candidatos a seguir a risca as exigencias mas e isso, to tentando juntar os dsigner pra melhorar d alguma forma o pensamento do povo...

Regras:

As Acima

Tamanho 600x420

tempo 5 dias

posts.

4 pra cada

aki ta a minha :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho q foi a melhor imagem q eu fiz em toda minha vida heheheh... eu acho, falem vcs ae, e to esperando candidato pra essa super battle...ai ai, como fikei feliz hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho q foi a melhor imagem q eu fiz em toda minha vida heheheh... eu acho, falem vcs ae, e to esperando candidato pra essa super battle...

ai ai, como fikei feliz hehehe

Boa Shivans............

A imagem ficou bem legal, só acho que voce poderia caprichar mais nas fontes...........

Enquanto isso na floresta.......................Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Cara gostei do efeito que você uso, meio "Redoma de Vidro". Só acho q um poco mais de luz nela ia fica mais show, um brilho e um contraste bom ajudam tbm!Uma coisa que mato a imagem foi a sua Tipografia (texto).A fonte poderia ser melhor e os "spots" tbm. (spots=lugares onde estaum os textos)Bró....num vicia tanto em tutoriais....leia eles e treine...depois inventa.....hehehe....tutorial é só pra conhecimento e ajuda a conhecer melhor as ferramentas....o negócio mesmo é tua caxola!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tb achei muito sux fico tudo torto o lugar onde colokei o texto la em cima... so muito ruim pra achar fontes.. hehehvaleu por modentarem hihiihhiih

Compartilhar este post

Link para o post

tb achei muito sux fico tudo torto o lugar onde colokei o texto la em cima... so muito ruim pra achar fontes.. hehehvaleu por modentarem hihiihhiih

AE AQUI TEM MUITA FONTE BOAFontes

Compartilhar este post

Link para o post

Pd cre Shivans, fico muito boa e como nos ja conversamos ideias todos temos, falta o dominio do programa :unsure: Mais ficou muito boa mesmo a img

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Intaum Fecho...Shivans VS Frame VS Colin VS MorpheusComecamos as imagens, ja postei a minha o proximo e o Frame...vamu la...

Compartilhar este post

Link para o post

naum precisa manter o elemento naum hehehe, e so nao fugir da ideia... d resto usem a imaginacaum huhusem manter img anteriorc naum limita muito a criatividade huhuhvamu la povo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Frame............Vamo lá..............Primero essas scanlines que eu num gostei, e aquele fundo naum caiu bem com o restante da imagem sabe...............Eu acho que ficaria legal se você formasse a bandeira do brasil com as fotos entende.........tipo onde é verde você vai em matriz e saturação e puxa a imagem mais pra verde, a parte amarela puxa pra amarela entedeu........, eu acho que ficaria legal , e as fotinhas sobrepostas e naum lado a lado...........Mais pro começo eu acho que ta bom cara, mais você sabe que da pra melhora.É só treina bastante e tentar novas tecnicas.......Do mais é isso cara, eu naum sou nada pra falar isso que falei pois sei muito pouco de ps tb, mais essa é minha opinião e espero que entenda numa boa e como uma critica contrutiva beleza (Obs: To aprendendo se assim com o PA_BRUNO auhauhuauhauuhauh)Até mais e qualqué coisa é nois uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

cara, realmente, o tema e bem legal e exatamente isso q eu queria puxar... criticas sao sempre bem vindas...Colin esperamos por você huhu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.