Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Battle - Brasil por um futuro melhor

Recommended Posts

talvez, nao entendi muito bem, mas a imagem nao combino com a msg, a msg foi bem legal. mas nao entendi o porque dos macacos, kero dizer nao sao macacos nao eskici o q heheheh...tente explicar o porque das imagens e qual foi a intencao delas dentro da msg hehehehseparadamente ambas estao show, mas a juncao delas fiquei meio confusoMorpheus tu e o procimo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez, nao entendi muito bem, mas a imagem nao combino com a msg, a msg foi bem legal. mas nao entendi o porque dos macacos, kero dizer nao sao macacos nao eskici o q heheheh...tente explicar o porque das imagens e qual foi a intencao delas dentro da msg hehehehseparadamente ambas estao show, mas a juncao delas fiquei meio confusoMorpheus tu e o procimo hehehe

A imagem do "macaco" que seria o mico-leão, é um dos animais em extinção no Brasil, por isso coloquei a foto dele. E aquela foto ali eh da Amazônia, eu acho :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

huhu, legal, intaum posso dizer q você conseguiu pasar a msg por completo, eu tinha imaginado isso, mas esperei pra você dizer. as vezes ne pode fazer uma coisa e passar outra informacaum contraria hihihiparabens fio heheh

Compartilhar este post

Link para o post

totalmente ridícula!

to moh sem criatividade de tanta img q eu fiz hoje, e ainda tem mais pra faze meu deus!

achu q nem a minha primera img foi taum ruim qnt essa mais... ta ateh meio sem noção!! sem moral de história saca?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei. De nada. Se tivesse cor a figura, na fonte você poderia colocar mais efeitos, na imagem também, e ao invés de diminuir a opacidade do negócio você poderia colocar como overlay.

Compartilhar este post

Link para o post

totalmente ridícula!

to moh sem criatividade de tanta img q eu fiz hoje, e ainda tem mais pra faze meu deus!

achu q nem a minha primera img foi taum ruim qnt essa mais... ta ateh meio sem noção!! sem moral de história saca?

Imagem Postada

Olha a font ae galera.... :lol:

Da hora a imagem, só tinha q te colocado uma font melhorzinha!!!! :P

[]'s

;)

Compartilhar este post

Link para o post

minha imagem ta muiiiiiito ridicula, fiz correndo olha so q nojo, a ideia e legal, mas as imagens tao ridiculas heheh nem liguem desculpe c feri o olho d alguem

Imagem Postada

q bosta hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera,Show de bola esta tua Frame...Caio nas mesmas críticas passadas anteriormente..Vamu arruma umas fontes mais legais.. Estas tão meio batidas o restante achei fera..Fico loko as cores da bandeira ao fundo!!Shivans, achei que fico tudo mto misturado na tua cara! Fico muito suja a imagem, se tivesse colocado menos elementos acho que ia dar uma imagem bem melhor!! ;) Abraço!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

frame a tua ta bem legal...hueheuhue a minha sem comentarios hehehe fiz em 7 minutos, por isso q fico nojenta, altas battles hehehfoi mal galera

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente.. gostei + da do Frame..

Morpheus a sua ta criativa tbm.. soh poderia ter dado um maior

destaque na fonte msm! :blink: agora...

Shivans a sua primeira ta r0x.. mas agora você ta com preguiça neh?

rs... ;******

críticas construtivas.. galeraa..

*Nininha esperando imagens sobre a violência, poluição e preconceito!!!*

tanta coisa interessante pra se fazer :P :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.