Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sofasonico

sobre resolução de imagens

Recommended Posts

fala galera do imasters, eu tenho uma duvida clássica q ninguém nunca soube me responder com precisão, seguinte... eu tento coloca no ar fotos nos sites so que eu nunca consegui dexa a resolução boa igual daqueles sites do webtemplates e tal, alguém sabe qual o segredo??eles carregam a foto por xml, ou e algum formato diferente, pq se eu for coloca na resolução do jeito q tem q ser fica imensa d pesada, se eu baxa a resolução fica uma bosta, num sei mais o que fazer... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra mais eu acho q num é cortada, na boa um exemplo é o site blue vertigo

http://www.bluevertigo.com.ar/ aquele baner q tem lá em cima, num é foto cortada, e na boa, aquela resolução tá muito boa pra ser salva com baixo dpi..olhem e me falem o que vcs acharam, prestem atenção q tem um certo delay pra abri a imagem q abre d uma vez só...

Compartilhar este post

Link para o post

cra essa imagem tem boa qualidade sim...mas foi oq falamos...vai em SAVE FOR WEB e manda salvar com uma qualidade JPG 60 dependendo da imagem fica nesse padrao aie outra...repare nas cores dessa imagem citada... pow FUNDO BRANCO !!isso deixa bemmmm mas leve neh!a cores influenciam DIRETAMENTE no tamanho final da imagem!!grande abrass e espero ter esclarecido aguma coisa pelo menos !fuizzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.