Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Request (URL)

Recommended Posts

Galera,beleza?To com um problema aqui meio estranho.Tenho uma pagina que o user informa a data e a loja e clica em enviar, quando ele faz isso a loja e a data vão para a barra de endereço e em uma outra pagina eu "pegava" essas informações em um Request. até ontem estava funcionando, hoje já não funfa mais...Veja aqui é a URL:

nosso_preco.asp?cod=Teste%2026/03/2006&estabelecimento=A%20ANGELONI%20&%20CIA%20LTDA%20-%2010018&vardata=04,%20Abril,%202006&acao=Teste%2026/03/06

e aqui está o request:
cod = Request("cod")estabelecimento = Request("estabelecimento")vardata=Request("data")acao= Request("acao")
e o mais engraçado é que funfa o estabelecimento, o cod e a ação, mas a data não funfa de jeito maneira!estranho né???Alguem pode dar um help???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uns response,write nestas variaveis e um reponse.end e ve quais são os valoeres q as variaveis retornam.falow

Compartilhar este post

Link para o post

Ratu,beleza?Então cara todas retornam certos, exeto a data que retorna em branco! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Smith meu campo na URL estava data e no meu request tb, ai não tava vindo nada e foi ai que mudei pra vardata, mas esqueci de mudar o request tb, mas agora mudei o request e continua retornando em branco.

Adriano e a galera veja como esta meu script

Aqui mando as informações pra URL

Response.Redirect("nosso_preco.asp?cod="& rs2("campanha") &"&estabelecimento="&estabelecimento&"&vardata="&data&"&acao="&acao)

Aqui resgato

cod = Request("cod")estabelecimento = Request("estabelecimento")vardata=Request("vardata")acao= Request("acao")

e aqui testo

<%=vardata%>

Mas não retorna nada!

Compartilhar este post

Link para o post

mudei a variavel denovo e não funfa tb! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera consegui!!!!era pq uma loja estava cadastrada como Primos & Borges e esse maldito & que zuou tudo!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.