Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredola

Acompanhamento de projeto pela internet/intranet

Recommended Posts

Vcs sabem onde posso encontrar para donwload esses sistemas de acompanhamento de projetos pela net/internet que por exemplo mostre:- a porcentagem do projeto concluída- as tarefas a serem executadas, as já executadas- info do cliente- datas de reuniões- o cliente ver como está o projetoQuem ajudar ganha uma Skol :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa acho que você precisa de um software de gerencia de projetos eu uso o Microsoft Projetc, mas ele nao da para acompanhar via web,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fredola, você ja conhece um software chamado WinCVS,(controle de versao) e um software para fazer a genrencia de projetos , principalemnte dos codigos fontes e documentos, ele cria um repositorio de todos os arquivos do projeto, toda vez que alguem for editar um arquivo os outros nao podem mais editar, resumindo.. se você se interessar monto um tutorial para você e para o pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fredola, você ja conhece um software chamado WinCVS,(controle de versao) e um software para fazer a genrencia de projetos , principalemnte dos codigos fontes e documentos, ele cria um repositorio de todos os arquivos do projeto, toda vez que alguem for editar um arquivo os outros nao podem mais editar, resumindo.. se você se interessar monto um tutorial para você e para o pessoal.

poxa cara eu vou ficar bem agradecido! estamos precisando aqui (agência de web/publicidade) e só manjo de design, nada de programação. eu já vi esses sistemas, prontos, mas era em php. acredito que tenha em asp, mas não sei onde encontrar...de qq modo acho que todo mundo quer esse tutorial mesmo! valeu e se outros puderem ajudar, agradecemos! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fredola, você ja conhece um software chamado WinCVS,(controle de versao) e um software para fazer a genrencia de projetos , principalemnte dos codigos fontes e documentos, ele cria um repositorio de todos os arquivos do projeto, toda vez que alguem for editar um arquivo os outros nao podem mais editar, resumindo.. se você se interessar monto um tutorial para você e para o pessoal.

poxa cara eu vou ficar bem agradecido! estamos precisando aqui (agência de web/publicidade) e só manjo de design, nada de programação. eu já vi esses sistemas, prontos, mas era em php. acredito que tenha em asp, mas não sei onde encontrar...de qq modo acho que todo mundo quer esse tutorial mesmo! valeu e se outros puderem ajudar, agradecemos! ;)
eu tenho algo aqui, que é mais ou menos como você quer......mas por uma Skol, é froid!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fredola, você ja conhece um software chamado WinCVS,(controle de versao) e um software para fazer a genrencia de projetos , principalemnte dos codigos fontes e documentos, ele cria um repositorio de todos os arquivos do projeto, toda vez que alguem for editar um arquivo os outros nao podem mais editar, resumindo.. se você se interessar monto um tutorial para você e para o pessoal.

poxa cara eu vou ficar bem agradecido! estamos precisando aqui (agência de web/publicidade) e só manjo de design, nada de programação. eu já vi esses sistemas, prontos, mas era em php. acredito que tenha em asp, mas não sei onde encontrar...de qq modo acho que todo mundo quer esse tutorial mesmo! valeu e se outros puderem ajudar, agradecemos! :D
eu tenho algo aqui, que é mais ou menos como você quer......mas por uma Skol, é froid!!!!
:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho algo aqui, que é mais ou menos como você quer......mas por uma Skol, é froid!!!!

Objetivos do Fórum: COMPARTILHAR CONHECIMENTOS...meu pensamento, desculpa sócio!
compartilhar conhecimentos e nao compartilhar codigos......entendeu sócio!!? ?? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu dando pitaco heheheEu penso o seguinte,Tem que ter o minimo de boa vontade, o cara pergunta a gente responde, ajuda e ate ensina ou faz algum codigo como eu e muito ja fizeram,Agora tem codigos e codigos será que vcs me entendem, 1 2 3 10 linhas ate vai agora fazer sistemas interios pra mim nao rola.Falou Galera,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao pedi codigo q desenvolveram galeraperguntei se alguem sabe onde tem isso free

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara faz e facinho eu tava fazendo o do meu site porem parei mais tava ficnado bem legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu dando pitaco heheheEu penso o seguinte,Tem que ter o minimo de boa vontade, o cara pergunta a gente responde, ajuda e ate ensina ou faz algum codigo como eu e muito ja fizeram,Agora tem codigos e codigos será que vcs me entendem, 1 2 3 10 linhas ate vai agora fazer sistemas interios pra mim nao rola.Falou Galera,

Concordo com você...sou novo no fórum...mais sempre participei de outros fóruns e tal...e na minha cabeça, vem a ideia de que fórum é uma como uma lista de discussão, onde o interessante é aprender, dividir conhecimentos e não ficar pegando códigos prontos...eu to querendo aprender ASP...e já estive lendo e testando algumas coisas...e po...cabei de ver em outro tópico o cara querendo dinheiro pra ajudar o cara...alias...falando que se pagasse ele faria...e acho que não é bem esse o intuito do fórum...agora se este fórum for desse jeito...vou me retirar... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FREE !!! :( o problema é q sou designer, trabalho com publicidadeasp nao é o meu trampo :/achei no codigo livre, mas um arquivo essencial lá tá com pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.