Dalbem 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Olá Estou utilizando o VB 2005 Express que baixei na página da Microsoft. Sei que ele é uma versão limitada, com poucos recursos. Fiz uma aplicação que acessa um banco de dados em SQL Server 2005, também baixado junto com o VB. Quando abro minha aplicação em VB, consigo incluir e gravar ( aparentemente) novos dados no banco de dados usando a barra de navegação. Entretanto, quando fecho minha aplicação e abro novamente, o banco de dados não mostra o que eu acabei de incluir. O que acontece?GratoPablo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Não sei como está seu código, mas pode ser que as alterações tenham sido feitas somente no DataSet, mas não foram aplicadas no banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiosc80 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Oque é o VB Express 2005??? e onde pego ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 versões express são versoes especificas ai no caso seria uma ferramentas essenciais para desenvolver no VB o Visual Studio Professional é a ferramenta completa para desenvolver VB, C#, Web form o VB Express você pode adquirir por aki: http://go.microsoft.com/?linkid=2676890 a versão express você pode encontra em sites de download como o baixaki, superdownloads, download.com, etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites