maiabrasil 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Gente tem um cara aqui que vive entrando na minha rede wireless, tenho um servidor e 3 maquinas remotas, conectadas por uma rede wireless.Muitas vezes o enxergo em minha rede.Existe a possibilidade de eu rastrear e descobrir onde o safado está se conectando (casa dele) ?Por favor, esse é um grande desafio pra mim, por isso venho aqui pedir a ajuda dos colegas.Desde já agradeço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 28, 2006 maiabrasil, Veja o que diz as regras do iMasters: Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help Poste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro! O título do seu tópico será editado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maiabrasil 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Ok ! Me desculpem ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick_JPA 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Rapaz...quando você o enxerga você consegue obter os dados dele ?se você consegue os dados como IP fica mais facil (a não ser que ele esteja proxiando por varios lugares...)de uma olhada na conf de sua rede wireless... e provavelmente existe um meio de bloquear isto... já li a respeito...De uma procurada no google... pq eu so sei o caminho inverso (de invadir) e não o de defender !!!Em tempo...Um firewall talvez resolva seu problema... assim como uma politica de VPN !!!Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2006 Aqui tem um pequeno tutorial sobre segurança em rede wirelesse que pode ser útil http://www.clubedohardware.com.br/artigos/963 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites