Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

formaulario de pesquisa

Recommended Posts

e ai pessoal preciso de ajuda

 

fiz uma pesquisa (igual um formulario de cadastro) e envio para o e-mail do cliente e ele preenche os campo e clica em enviar .... ai recebo a mensagem como um form normal... até ai tudo certo.

 

o problema é q no outlook consigo receber normal as respostas dos clientes.... agora se o e-mail do cliente for um e-mail da net tipo (gmail...hotmal..yahoo) ele até visualiza e preenche os campos mas na hora de enviar não recebo nada. .... oq pode estar acontecendo ???? eo q devo fazer para que eu consiga receber normalmente como no outlook????

 

 

se alguem puder me ajudar .... agradeço...

 

[]s T+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal preciso de ajuda fiz uma pesquisa (igual um formulario de cadastro) e envio para o e-mail do cliente e ele preenche os campo e clica em enviar .... ai recebo a mensagem como um form normal... até ai tudo certo.o problema é q no outlook consigo receber normal as respostas dos clientes.... agora se o e-mail do cliente for um e-mail da net tipo (gmail...hotmal..yahoo) ele até visualiza e preenche os campos mas na hora de enviar não recebo nada. .... oq pode estar acontecendo ???? eo q devo fazer para que eu consiga receber normalmente como no outlook????se alguem puder me ajudar .... agradeço...[]s T+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Esse é o link para a pesquisapesquisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. já fiz até software online pra envios de mensagens..e já saquei isso também... o outlook deixa liberado os forms..você realmente vai conseguir enviar na boa.. vai abrir uma página em branco quando enviar.. mas vai enviar.. acontece que em webmails o negócio é restringido.. tem webmails que nem mostram os campos do formulários.. outro simplesmente não enviam... então uma solução pra ti, é colocar essa página com o formulário online... e enviar para os clientes apenas o Link de acesso...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principalmente se você estiver usando css, um monte de webmail ignora toda a tag antes do body, e ai você acaba não visualizando nada, descobri isso semana passada, estava enviando uns flyers, com estilo, e em determinados e-mail estavam em brancos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para usar style em email deve ser inline e se o cliente mail do receptor não estiver habilitado para receber a mensagem em html não adianta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.