Brdan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Olá Galera, td bem ?!? Primeiramente gostaria de pedir desculpas por repetir este tópico, mas é que para este problema até agora não consegui solucionar, e isso está me tirando do sério :angry: Bem, é o seguinte. Tudo começou depois que formatei a minha máquina. Instalei todos os drives (HPVectra), até aí tudo bem, quando eu entrei no site da macromedia para baixar o flash player eu fiquei de cara porque o aplicativo já estava instalado e rodava a animação numa boa, mas quando eu fui posicionar o cursor do mouse em cima da animação esta por sua vez ficou com uma BORDA DE SELEÇÃO ao redor, e isso não acontece somente com aquela animação de demostração da pagina da macromedia não, isso acontece em todas as animações das paginas da web que tenha uma animação em flash. Quando o mouse é posicionado em cima da animação ele se transforma na mãnzinha e me dá a seguinte mensagem ao lado dele: "Clique para ativar e usar este controle". Depois que clico em cima da animação essa tal de borda de seleção some. Agora pensa no seguinte, como posso navegar num site inteiro feito em flash sem me aborrecer com esta tal de BORDA DE SELEÇÃO, toda vez terei que clicar para ativar ? Isso está deixando :angry: . Porfavor, se alguem sabe como resolver este problema me ajude. Desde já agradeço !!! Danilo Barbosa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brdan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Valeu Lucas. Mas já fiz isso umas 5 vezes e nada. Formatei o computer novamente e tb nada. Até rodei um antivirus que tb não resultou em nada tb. :mellow: Desinstala o flash player e tenta instalar novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Achei isso num outro forum.. Data: 5/3/2006Autor: Maniaco do OpalaMas caso alguém tenha mesma dúvida do que eu, aí vai a solução O código da atualização é KB912945 e tem a seguinte descrição : Esta atualização inclui pequenas alterações na forma como o Internet Explorer lida com algumas páginas da Web que usam controles Microsoft ActiveX. Certas páginas da Web exigirão que os usuários ativem manualmente os controles ActiveX clicando neles ou usando as teclas TAB e ENTER. Esta atualização contém todas as atualizações de segurança anteriormente lançadas. Talvez seja necessário reiniciar seu computador após instalar este item. Consegui estas informações através do site da Microsoft, no Windows Update. Fiz um cheklist de todas as atualizações a encontrei esta. Para remover é só ir no Painel de controle e Adicionar e Remover Programas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brdan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Aí cara, muito obrigado. Vou testar lá !Valewww !!!! Valeu Lucas. Mas já fiz isso umas 5 vezes e nada. Formatei o computer novamente e tb nada. Até rodei um antivirus que tb não resultou em nada tb. :mellow: Desinstala o flash player e tenta instalar novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romildo Silva 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Ai, ja descobrimos como corrigir o problema facilmente: Correção para KB912812 resolvemos o problema com sucesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
awvaladao 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 Alô pessoal, Sou novo por aqui. Também estava com o problema da borda de seleção qdo passava o mouse em cima da animação. Realmente era de dar nos nervos. Usei a dica acima: Correção para KB912812 instalei e reiniciei o computador e tudo voltou ao normal. Valeu pessoal. O que seria de nós sem os fóruns e das pessoas que nos dão essa força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xpto 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 O problema realmente é resolvido, para quem baixou o patch.Mas o problema é maior para quem faz as páginas.Quem já atualizou o windows (com o bug) continuará vendo o erro e não dá pra ficar pedindo para que cada visitante para que baixe o patch de correção. Pior ainda (quem desenvolve e instalou o patch não verá mais os possíveis erros da má atualização da Micro$oft).Mais uma mancada da M$. Argghh!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
will_vaz 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 é então, o problema é sério, tenho uma aplicação inteira feita em flash forms "ColdFusion" na empresa em que esta aplicação funciona deu o problema... mas ja que o patch que "corrige" e provisorio, um grande problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xpto 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 é então, o problema é sério, tenho uma aplicação inteira feita em flash forms "ColdFusion" na empresa em que esta aplicação funciona deu o problema... mas ja que o patch que "corrige" e provisorio, um grande problema!Maiores informações: AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estudante 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Oi galera, Essa é minha primeira postagem. Estou com esse problema tm e achei esse tópico, pena que o link não ta funcionando. vejam: Salve pessoal! Está é a minha primeira matéria aqui no iMasters, e vou começar falando sobre um problema que está dando dor de cabeça em muitos desenvolvedores por aí. Então, mãos à obra. Desde o último dia 11 de abril, a Microsoft perdeu na justiça uma briga de patentes com a Eolas Technologies: o poder de usar controles activex acoplados em seu navegador, exigindo que o usuário tenha que ativar manualmente o controle activex, clicando nas animações em Flash. Pesquisei um pouco sobre o assunto pela web, e vi que é possível fazer um arquivo javascript para ativar automaticamente o controle activex. Mas a Adobe/Macromedia lançou uma solução para este problema que é o plugin FlashActiveContent, que gera automaticamente todas as opções necessárias para resolver este problema. Como usar esta opção da macromedia? Baixe as extensões aqui. Agora, você deve descompactar e executar o arquivo FlashActiveContent_en. Executado este arquivo, reinicie o flash e está instalada a solução. Agora vamos ao Flash. Depois de salvar seu arquivo no Flash, vá em File > Publish Settings e, em formatos, deixe selecionado Flash (.swf) e HTML (.html). Clique na aba HTML e, em Template, selecione Active Content Update - HTTP. Agora clique em OK ou Publish e nosso arquivo Flash está pronto. Precisamos criar o arquivo AC_RunActiveContent.js, necessário para rodar nosso html. Para criar este arquivo vá em Commands > Apply active Content Update. Selecione o arquivo html que criamos e clique em abrir. Pronto! Nosso problema está resolvido e sem dores de cabeça. Obs.: Nosso arquivo js deve estar no mesmo diretório que o HTML. Vamos procurar esse plugin. Um abraço a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites