Caliope 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Opa estou aqui levantando uma questão, que estava pensando hoje qndo respondi um tópico sobre SLICE´s. Vocês acham que num futuro próximo, qndo voce usar o Photoshop ou o Firworks para "fatiar" uma figura ou layout, e pedir para exportar a mesma gerando assim um HTML, ao invés dele gerar aquele HTML "sujo" cheio de tabelas, ele gerar um HTML com Div´s e livre de tabelas?? (Tableless) Ou vocês acham que eu estou viajando na maionese....rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Gostaria de saber a opinião de vocês.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 Kara se eu não estou viajando que nem voce, aquele programa que foi lancado peloa adobe(quando era adobe so) tipo o dreamwerver trabalha bastante com isto,mas não é de mexer na imagemflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 31, 2006 é o Dreamweaver trabalha bem, com o Tablelessnossa o codigo fica bem melhor e limpo, alem de valorizar bem o seu trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites